• Minha mulher •

3.6K 226 241
                                    

Richarlison:

A S/N foi ao banheiro, então decido ir jogar FIFA com os meninos, chego lá e vejo todos em uma rodinha.

- Que que deu?- Pergunto vendo todos rindo.

- Vai vir umas gata aí mano!- Ney me olha malicioso.

- Hum... Alguém viu a S/N por aí?- Pergunto pois ela já estava demorando demais.

- Ihhhh pombo, vai troca as gatinhas pela sua namorada nova?- Raphinha ria de mim.

- Sim, viram ou não ela por aí?- Olho sério pra ele.

- Não...- Eles respondem sérios também.

- Hum...... Mas são gatas mesmo mano? Deixa eu ver!- Não resisto! Resenha é pegação e putaria então que se foda!

- Ah bom, esse é o pombo que eu conheço!- Raphinha me abraça pegando o celular para mostrar a foto.

- Karai... É gata mesm....- Olho pra frente vendo a S/N me olhando.

- Hum... Oi.- Ela dá um sorriso e olha pra baixo

- Iae... Cola aí pô, bora conversar!- Raphinha chama ela, e então lhe dou um tapa.

- Tá doidão porra?- Sussurro para ele.

- Que que fiz?- Ele sussurra de volta.

- Me talaricando...- Dou um leve sorriso.

S/N:

Acho que o Ri estava bêbado, deve ter bebido enquanto eu saí... Tento chegar mais perto pois queria falar com ele, mas umas meninas chegam e me puxam pra poder falar com os meninos. Eu fico sem saber o que fazer então apenas volto para a fonte pra poder ver as estrelas. Eu estava lá sozinha, até que o Antony chega.

- Eita, desculpa te incomodar, é que eu queria vir pra um lugar com menos barulho...

- De boa, senta aí.- Falo com um sorriso em meu rosto, ele se senta ao meu lado e começamos a observar as estrelas juntos.

- Elas são lindas né?-  Olho pra ele.

- Sim, mas nem se comparam a você...

- Obrigado fã!- Falo rindo, então olho para frente, na nossa frente havia uma porta de vidro que dava para a cozinha, lá estava vazio, mas vejo Richarlison entrar com uma menina, eles começam a se beijar e bom... Eu fiquei meio mal...

- Que foi?- Ele olha para a porta também.- Putz... Se gosta dele?

- Pra karalho...- Falo e então Richarlison vê a gente, ele estava sorrindo mas ao me ver logo parou, no calor do momento só me levanto e saio dali o mais rápido possível. Eu estava na rua, sentada na calçada até que ele chega...

- Ei! O que aconteceu? Por que você tá chorando?

- Nada Richarlison... Vai curtir a festa, eu tô bem.

- Foi o Antony? Eu vou matar aquele...

- Não foi ele! Garoto.... Você vai demorar quanto tempo pra perceber?!- Pergunto, então vejo o Antony chegar.

- Perceber o que?- Ele me perguntou confuso.

- Nada, esquece...

- Se tá bem vida?- Antony para ao lado de Richarlison.

- Vida?

- Tá surdo?

- Tá querendo brigar muleque!?

- Será que dá pra vocês me deixarem em paz?!

- Desculpa...- Os dois falam ao mesmo tempo e voltam para dentro da casa. Achei que iria ficar ali sozinha mas então vejo meu amigo Paquetá vindo falar comigo.

- O Antony me falou o que aconteceu... Não fica assim.- Ele se senta ao meu lado.

- É que eu gosto muito dele...

- Então fala pra ele.

- Não consigo... Nunca tenho uma oportunidade, e sempre que tenho alguém vai lá e estraga o momento!

- Relaxa, eu te ajudo!

- Mesmo?

- Sim... Vamos lá conquistar seu homem!- Ele me ajuda a levantar e me puxa até onde o pombo estava. - Cuide da sua mulher e deixe de ficar de gracinha com outra!- Ele fala e lhe dá um tapa.

- Que? Você tava chorando por isso?... Po foi mal ai.- Ele me dá um abraço.

- De boa...

- Tá melhor vida?- Antony põe a mão em meu ombro.

- Para de chamar ela de vida!- Richarlison fala me agarrando.

- Não briguem por mulher!- Neymar fala pros dois.

- Não é uma mulher qualquer, é a MINHA mulher!- Richarlison fala batendo no peito.

- AIIIII FINALMENTE ASSUMIU!- Paquetá gritou do outro lado da sala fazendo todos rirem. Eu nem podia acreditar que ele tinha falado que eu era a mulher dele, eu estava tão feliz, mas ainda tô puta então vou demonstrar amor mas também vou ser cuzona!

- Vai lá com a sua putinha vai!- Falo empurrando Richarlison e fazendo cara de deboche.

- Não tenho puta nenhuma, só uma linda mulher!

____________________________________________

Desculpa capítulo ruim e curto, já gastei toda minha caixinha de ideia🥺

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora