• Chloe the liar •

3.6K 173 224
                                    

Richarlison:

Eu estava treinando, só conseguia pensar em uma coisa... O meu acordo com a Chloe, ela prometeu que se eu fingisse gostar dela ela me ajudaria a reconquistar a Sn. Bom, elas acabaram de discutir, vou esperar até o intervalo para poder conversar com ela sobre o acordo.

Antony:

Finalmente o intervalo chega, vou até a Sn que já estava em pé me esperando.

- O que você quer comigo lá fora?

- Se pegar né, acha que vou fazer o que? Te apresentar pra minha mãe?- falo rindo.

- Nossa grosso!- Ela fala e me dá um soquinho no braço, vamos até a parte de fora do campo, ela põe suas mãos em minha nuca e eu lhe puxo pela cintura. Começamos a nos beijar mas como somos fofoqueiros paramos ao ouvir uma fofoca logo atrás da gente.

- Mas eu quero meu pagamento e ela! Você vai ficar me devendo Milão e a sn.- Era o Richarlison e a Chloe.

- Calma Richarlison! Você ainda não cumpriu sua parte do acordo! O Antony não se fudeo até agora...

- Eu literalmente sai na mão com ele e te defendi na frente de todos!

- Mesmo assim, quero que você faça ele sofrer! Acho que ele tá apaixonadinho na sua namorada, beija ela na frente dele.

- Essa menina é um capeta...- Sn sussurrou.

- AI QUE SUSTO MULHER!- Grito pois não sabia que ela estava tão perto de mim, na mesma hora saímos correndo dali para os dois não verem a gente.

- Porra Antony! Pra que gritar?!

- Desculpa se me assustou!

- Pra ajudar bati a testa no seu chifre.- Ela fala colocando a mão na testa.

- Vai se fuder sua anã.

- Anã é tua mãe aquela gostosa!

- Respeita sua sogra!

- Perdão...- Ela fala e começamos a rir.

- Vamos na casa dele de madrugada dar um susto nele! Esse corno tá merecendo - Falo e ela concorda. voltamos para o vestiário como se nada houve acontecido, até que Richarlison e Chloe entram, olho para Sn e a gente acaba não se controlando e começamos a rir.

- Que foi?- Paquetá pergunta confuso

- Nada! É que... Assim... Nada não, esquece!- Sn fala rindo MUITO!

- Sn... Pode dormir tranquilo, quando você acordar vai ter surpresa!- canto e começamos a rir mais ainda.

- Eu descobri, o seu segredinho!- Todos nos olhavam confuso enquanto a gente quase infartava de tanto rir. Richarlison olhou para Chloe assustado e ela encarou Sn com um olhar mortal, que ao perceber parou de rir e fez o mesmo.

- Perdeu o cu na minha cara?- Sn fala e todos seguram a risada.

- Olha o jeito que tu fala com ela!- Richarlison a protege.

- Cuide da sua vida Zeca urubu!- Ela diz e ele parece ficar meio triste.

- ZECA URUBU!- Paquetá começa a rir muito.

- Vai zuando mesmo cavalo do Spirit!- Richarlison sai meio puto dali.

- Mano a gente tá brincando, se ficou assim por culpa dessa mocreia aí!- Sn gritou para ele.

Richarlison:

Deviam achar que eu tava puto, eu sai dali foi pra Chloe não ver que eu tava rindo. Adoro quando a Sn humilha ela, se eu ficasse ali segurando a risada por mais um segundo eu iria morrer! Aquele cavalo do Spirit não ajuda também... Fui até o lado de fora do campo para respirar um pouco, estava lá admirando o céu até que vejo Sn chegar, ao me ver ela volta.

- Ei! Fica aí...- Grito ela, mas ela apenas me ignora e volta para o vestiário junto com os outros. Sinto que estou fazendo algo de errado, talvez eu não devesse estar junto com a Chloe, ela deve estar puta comigo por causa disso. Decido voltar para o vestiário, quando chego lá estavam todo sentado em um pano com comidas em cima.

- Que isso?- Pergunto confuso.

- Piquenique, você não foi convidado, vaza!- Antony responde.

- Não falei com você não chifre de metrô!

- Foda-se tucano!

- Posso ficar rapaziada?

- Olha... Você tá meio amiguinho da Chloe, mas eu vou deixar passar...- Paquetá fala, então me sento ao lado esquerdo da Sn já que o chifrudo do Antony tá do outro lado.

- Então Sn, do que vocês tavam rindo aquela hora?- Falo tentando puxar assunto, ela olha pro Antony e os dois começam a rir de novo.

- Tá doendo minha testa seu chifrudo!- Ela fala rindo e eu fico sem entender.

- Desculpa, assustei tanto que não consegui controlar o chifre!- os dois continuam rindo.

- Gente, depois me contem essa história, fiquei curioso agora!- Martinelli olha para os dois.

- Aí e vou contar, mas Richarlison... Desculpa aí!- Sn fala rindo.- Eu e o Antony foi lá fora fazer uns bagulho...

- Se pegar!- Antony olha pra mim rindo.

- Não explana porra! Continuando, ai a gente tava lá se beijando até que ouvimos uma certa conversa sobre um suposto acordo.- Fico meio assustado pois não era pra ninguém saber do acordo. - Então o Antony se encostou na parede pra ouvir, aí eu fui falar com ele, ele acabou se assustando e deu um berro, aí a gente saiu correndo e eu bati a testa no chifre dele.

- Foi a minha conversa?- Pergunto na esperança de ela dizer que não.

- Foi, mas relaxa, a gente vai deixar você continuar com o teatrinho.- Antony me olha sério.- Todos me olham confuso, eu fiquei muito sem graça de saber que eles já sabiam e continuaram fingindo estar acreditando. A Chloe entra no vestiário e me olha irritada.

- O-oi Chloe...- Eu falo ainda tentando raciocinar o que aconteceu.

- Oi? O que você tá fazendo do lado dela vida!?- Ela começa a atuar novamente.

- Nem fingi garota, a gente já sabe!- Sn olha debochando dela.

- Você contou pra eles?- Chloe olha no fundo da minha alma!

- N-não, eles ouviram nossa conversa.

- EU NÃO ACREDITO! Nosso acordo foi cancelado, não vou te pagar! E não me procure de novo!

- Não vou mesmo, acho que já consegui o que eu queria...- Olho sorrindo pra Sn, ela segura minha mão e dá um sorriso de canto.

- Beleza então! Passar bem Richarlison...- Ela fala deixando a gente ali.
____________________________________________

Desculpa a demora, machuquei meu dedo, é difícil digitar com o dedo machucado 😭😭

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora