• ciúmes •

3.3K 183 186
                                    

Sn:

Depois da festa eu e o Antony ficamos mas próximos, viramos amigos, confesso que tenho uma quedinha por ele mas a gente finge que não. Eu estava com meu pai no campo, a gente acabou chegando mais cedo dessa vez, eu estava brisando olhando pra grama até que alguém me abraça por trás.

- Oi Vida...- Era o Antony, eu segurei sua mão e me virei de frente pra ele lhe dando um abraço.

- Para que eu tenho ciúmes!-  Richarlison diz ao ver nós dois juntos.

- Tá bom...- Dou risada de sua cara, Antony continua segurando minha mão, mas a gente é amigo então acho que o Ri não vai se importar... Depois do treino eu e o Antony decidimos ir tomar sorvete, mas o Richarlison não ficou muito feliz com isso...

- Ah mano, vocês tão muito grudados tá ligado? Eu gosto muito de você e eu fico mal quando te vejo com outros meninos...

- Tudo bem, então eu não vou...- Falo forçando um sorriso. Eu estava de boa em meu quarto vendo meu insta, até que o Richarlison posta uma foto com a sua ex! Não podia acreditar nisso, ela estava na casa dele... No mesmo instante que vejo, uma mensagem chega.

roda roda jequeti

~ Você viu o que teu namorado postou?

Sim...~

~ Tô indo aí agora! Vou arrebentar esse muleque.

Não mano, deixe ~

Ele para de me responder, confesso que fiquei um pouco preocupada, então decido mandar mensagem para o Ri.

Meu pombinho <3

Oq ela tá fazendo aí??~

~ a gente só tá conversando, tipo você e o Antony

Sério que você fez isso por causa de uma~ amizade minha?!

~ Já que ele é tão especial assim vai lá e fica com ele....

Mano, eu gosto de você pkrlh, mas se você quer assim, então tá bom.~

~ Tchau!

Eu não conseguia acreditar que ele fez isso comigo! Eu estava quase surtando até que alguém bate na porta, corro para ver quem era, lá estavam meus bests... Paquetá, Antony e Gabriel.

- Eu vi o que ele postou, o Antony disse que você tava mal aí a gente decidiu vir te dar um apoio!- Paquetá fala e me entrega uma barra de chocolate e bilhetinho escrito "Você é perfeita!"

- Valeu, entrem aí!- Falo um pouco desanimada, Antony me dá um abraço apertado.

- Não liga pra isso, ele não te merece!

- Mas é que eu gosto dele...

- Ah mano, larga ele e vem viver comigo!

- Mas já assim Antony?- Gabriel fala colocando sua mão no ombro dele, começamos a rir.

- Ó, eu trouxe sorvete pra gente!- Gabriel fala e estica a mão me entregando o pote.

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora