S/n:
Acordo novamente ansiosa, vou ir ao treino dos meninos de novo! Eles são incríveis! Me levanto de minha cama e me arrumo {imagine como quiser}, então corro para sala esperar meu pai.
- Vai ir de novo?
- Sim!
- Ok, então vamos.- Ele diz sério. Chegando lá já corri e dei um abraço apertado no Ney e cumprimentei todos, eu estava muito feliz em ver eles novamente, mas minha felicidade durou pouco, lá estava ela, a Chloe, me olhando de cima a baixo.
- Oi namoradinha do pombo!- Paquetá me olha e dá um sorriso.
- Namoradinha do Pombo?- Pergunto confusa.
- Para mano!- Richarlison dá um tapão em sua cabeça fazendo todos rirem.
- Sem enrolação meninos! Vamos ao treino.- Meu pai diz, me sento nas cadeiras onde os reservas ficam, Chloe estava ao meu lado olhando para os meninos.
- Você conhece ele a um dia, nem tenta garota...- Ela me olha sorrindo, acho que estava tentando fingir ser minha amiga para os meninos não brigarem com ela.
- Do que você tá falando?- Olho confusa pra ela.
- Eu vi o que os meninos tão falando de você e do Richarlison, já vou te avisando que ele é meu!- Ela cruza os braços e fica séria.
- Bom, eu não quero nada além de amizade com ele, se você gosta tanto dele termina com o Antony e fica com ele.- Reviro o olho e viro de costas pra ela.
- Se toca gata! Você tá falando isso porque quer pegar o Antony.
- Eu conheço ele faz um dia também flor!- Falo me virando para ela com fogo nos olhos! Já tô por aqui com essa garota! Depois que eu arrancar esse cabelo de loira Botox dela não reclamem!
- Deixa os meninos saberem que você tá gritando comigo...
- Aí garota, vai ser metidinha assim no quinto dos infernos!
- Tá tudo bem aí?- Ney grita provavelmente percebendo o clima de briga.
- Tá S...- Ela tenta falar.
- Não!- Respondo irritada, ela olha para mim como se eu tivesse falado algo horrível. Vou para longe dela e começo a ignorar tudo o que ela fala, até que finalmente chega o horário de descanso. Corro até Ney e Paquetá.
- Pera aí!- Grito e seguro no braço de Ney.
- Ah oi, a gente tava falando de você.- Paquetá me olha.
- De mim?- Olho ele de cima a baixo.
- É, de você e do seu namoradinho...- Paquetá aponta para Richarlison com os olhos.
- Mano, eu conheço ele a 1 dia!- Falo rindo.
- Vão me trocar por ela?- Uma voz familiar e irritante pergunta, olho para trás e adivinha? Era aquela corna!
- Vamos logo S/n!- Ney me puxa pelo braço, olho para ela e dou um sorrisinho de deboche, EU RIO NA CARA DO PERIGO!
- Amor! Essa menina tá me irritando!!- Ela diz se jogando em cima do Antony. Não escuto o que ele fala pois já estava um pouco longe, chegamos ao vestiário e novamente eu fico só na porta.
- Menina insuportável mano!- Ney fala rindo.
- Né? Como que vocês aguentam?- Pergunto com um olhar de assustada irônico.
- Nem eu sei!- Paquetá diz e olha para trás de mim. - Ó seu namorado aí!- Ele fala, olho para trás e o pombo olhava ele como se fosse cometer um crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador
FanficA filha do técnico acaba se apaixonando por um dos jogadores, mas o seu pai não gostou nem um pouco disso, então ela vive um romance secreto com ele. Inspirada na fanfic (no ttk) do: @._catzinho.edits