• Mentirosa! •

3.4K 204 321
                                    

Richarlison:

Era de manhã, como de costume acordei com meu despertador tocando, tinha que me arrumar para o treino, não vejo a hora de ver os meninos e a s/n... Me arrumo e corro para o treino, chego lá e fico conversando com os meninos.

- Tão preparados pra copa?- Ney pergunta pra gente.

- Tô nervoso mas vamos com tudo muleque!- Falo animado.

- Esse é o espírito!- Ele fala dando tapinhas em minhas costas.

- Sua namoradinha não chegou ainda né Antony?- Paquetá perguntou meio sério.

- Não, ela disse que não vai vir hoje.

- AMÉM!- Falo sem pensar novamente.

- Sinto muito por você... BOTA UM SAMBA AI KARALHO, VAMOS COMEMORAR!!!!- Vini fala fazendo todos rirem, logo Thiago pega um pandeiro que estava ao seu lado e começa a tocar, estávamos todos curtindo até que o técnico e sua filha chega...

S/n:

Eu e meu pai chegamos no campo, parecia mais escola de samba, ao verem a gente pararam e ficaram sérios segurando a risada.

- O-oi!- Paquetá falou quase explodindo de tanto que ele estava segurando a risada.

- Vamos ao treino logo!- Meu pai fala sério e sai andando, eles começam a rir e sinto alguém encostar em meu ombro.

- Adivinha? A sua best não vem hoje.- Ney fala, acho que ele estava falando da Chloe já que é a única menina que eu conheço que costuma ir lá.

- Sério?- Pergunto com um sorriso enorme no rosto.

- O Antony disse que ela não vai vir, aí a gente tava comemorando.

- Ahhh então era isso essa escola de samba!

- É...- ele diz rindo, eu estava tão feliz! Mas a felicidade de pobre dura pouco.... Na verdade eu sou rica mas a gente disfarça.... A Chloe chega com um shorts que parecia mas uma calcinha fio dental e um top que mostrava tudo!

- Karalho...- Richarlison fala olhando ela de cima a baixo, não sei porquê mas aquilo me deixou com muito ódio! Me viro para ele e lhe olho como se fosse mata-lo, ele me olha e logo disfarça olhando para o céu enquanto ria.

- Sua namorada tem ciúmes bobão!- Raphinha lhe dá um tapa na cabeça e logo ele revida.

- Não é minha namorada!- Ele fala segurando a risada tentando parecer sério.

- Sabe nem mentir...- Paquetá ria da situação

- Não tô falando com você não.... Cavalo do desenho Spirit!

- Cala boca Pinóquio! Tá mentindo sempre é?- Ele fala cruzando os braços.

- Cuide da sua vida.- Ele continuam brincando um com o outro, mas agora meu foco é a Chloe.

- Oi gente, gostaram da minha roupa nova?- Ela diz mordendo os lábios e olhando para o meu hom...para o pombo.

- Tá uma tchutchuca!- Falo em um tom de ironia.

- Não falei com você anjo, e num calor desse você com essa roupa?

- Eu uso a roupa que eu quiser!- Falo com os braços cruzados e balançando pescoço, não vou abaixar a cabeça pra pick me nenhuma!

- Aí se bem que tá um pouco frio... Ri! Me empresta uma blusa sua?- Ela diz isso na cara do namorado dela!

- Amor, eu te empresto- Antony fala.

Meu jogadorOnde histórias criam vida. Descubra agora