Ana
Aproximei meu carro dos portões gigantescos do condomínio chique. Não havia me surpreendido em nada ao saber que Stephen e Sloane moravam aqui.
O porteiro liberou a minha entrada após uma vistoria minuciosa dos seguranças em meu carro e bolsa. Segui o caminho indicado e minha boca não fechou quando vi a mansão onde eles moravam.
- Isso é que é uma mansão - murmurei pra mim mesma enquanto estacionava na frente. Como não sabia onde poderia deixar o meu carro, ele ficaria por aqui.
Desci e segui meu caminho para porta da frente. Havia uma piscina gigantesca na lateral da casa e devia ser incrível no verão. Conferi a hora em meu relógio e, antes que apertasse a campainha, a porta foi aberta.
Diálogo em inglês:
- Good morning - cumprimentei o homem de olhos azuis hipnotizantes a minha frente. Como alguém poderia ser tão... Não! (Bom dia).
- Good morning, Ana - ele se afastou e permitiu a minha entrada na casa.
Provavelmente eu estava parecendo a menina do filme exorcista agora. O lugar era esplendoroso e gigantesco. Possivelmente até ouviria o eco de uma folha de papel se ela caísse no chão.
- Difícil de encontrar a casa? - perguntou me tirando do transe. Stephen usava um terno azul marinho escuro, quase preto, que combinava perfeitamente com a camisa também escura.
- Não - respondi limpando a garganta antes de continuar - As vezes incluo as laterais do condomínio em minhas corridas. A vista de fora é muito bonita.
- Você corre? - perguntou e olhou rapidamente sobre as minhas pernas antes de voltar seu foco ao meu rosto.
- Sim. Todos os dias - respondi - É bom para conhecer os lugares e fazer amigos.
- Há uma sala de ginástica, fique a vontade para usá-la - falou apontado para um dos corredores - Vou apresentá-la a Agnes antes de ir.
- Tudo bem - concordei e ele passou por mim em direção a um espaço aberto.
A mansão era gigantesca. Havia uma escada em formato de meia lua que levava ao andar superior. A maioria das paredes eram de vidro e permitiam que a luminosidade de fora tomasse conta do ambiente.
Saímos do hall de entrada, passando pela escada, e o espaço seguinte era uma senhora sala de televisão. Sofá enormes e aparentemente super confortáveis dominavam o lugar. A televisão com toda a certeza era uma tela de cinema. Eu nunca havia visto algo tão grande assim.
O ambiente era integrado com uma sala de jantar que muito se assemelhava a uma das histórias de princesas. As cadeiras pareciam tronos e dava pra ver meu próprio reflexo na mesa.
Stephen entrou por uma porta de vidro e me apressei atrás dele. O meu queixo caiu ao ver a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo no amor
ChickLitAna deixou um passado turbulento para trás e está tentando recomeçar em outro país. O amor não faz parte dos seus planos, mas, com crianças envolvidas, nada sai como o esperado. Stephen tenta criar a filha sozinho, mas não está conseguindo dar conta...