Ana
Fechei os olhos e respirei fundo o ar puro ao meu redor. Era marcante o cheiro da maresia e me lembrava muito o Brasil. Não via a hora de estar dentro do mar novamente.
- Vem, Ana! - abri meus olhos e sorri pra Slo que estava bem segura nos braços do pai. Seus cabelos loiros voavam em todas as direções por causa do vento.
Desci os pequenos degraus do jato sentindo as minhas pernas tremulas. E não era pelos olhares destruidores de calcinhas ou pelas mãos grandes e masculinas que me atormentaram grande parte da noite, não.
Pior do que voo comercial, era viajar no cubículo de um jato. Essa coisa era infinitamente menor e mais rápida. Tudo bem que era confortável, mas ainda assim as turbulências eram iguais. O espaço pequeno também não ajudava muito.
Apertei tanto os braços de Stephen que não seria surpresa ele ter alguns arranhões de minhas unhas.
Respirei fundo novamente para tentar controlar o pouco de comida em meu estômago.
- Não foi tão ruim assim, foi? - Stephen perguntou quando finalmente pisei em terra firme.
Olhei pra ele e vi que tentava esconder um sorriso de zoação. Sorri pra ele sem muito entusiasmo e segurei o braço que me ofereceu.
Seguimos atrás de um rapaz que empurrava uma espécie de carrinho de golfe com nossas poucas malas.
O sol me dava boas vindas aquecendo a minha pele. Conseguia distinguir ao longe algumas paisagens belíssimas, mesmo estando no aeroporto.
Passamos pelas portas de desembarque e paramos ao lado de um SUV cinza. Enquanto o rapaz guardava nossas coisas na mala, abri a porta do carro e coloquei Sloane na cadeirinha em segurança.
Sentei ao lado dela, que observava tudo pelas janelas, e sorri pra Stephen que se sentou atrás do voltante e deu partida no carro.
Tudo ao nosso redor era esplendorosamente belo. As casas, ruas, edifícios, shoppings, mas nada causava mais impacto do que a vista do mar azul cristalino e do verde das árvores.
Stephen encostou em um pequeno mirante com uma vista estupenda do mar e da cidade logo abaixo.
- Essa é O'ahu. Uma das belas ilhas que compõe o Hawaii - Stephen falou ao nosso lado.
Ele falava sobre a beleza da ilha e algumas outras informações que iam ficando cada vez mais distantes em minha mente. A verdade era que eu não via a hora de entrar no mar e finalmente sentir a água salgada em minha pele.
- Ana, podemos ir à praia? - Sloane me tirou do transe com seu entusiasmo e sorri pra ela.
- É claro, meu amor - sorri para aquele par de olhos verdes claros que me tinha na palma da mão - Depois de todo o protetor solar que eu puder passar em você, a gente vai mergulhar bastante.
- Sim! - gritou feliz e agarrou as minhas pernas.
Estendi meus braços pra ela, que veio sem hesitar, e a segurei no colo admirando a vista.
O som de clics teve a nós duas olhando na direção de Stephen. Com o celular em mãos, estava claro que ele havia tirado uma foto nossa, e continuava a tirar.
- Vai montar um álbum desse jeito - sorri pra ele.
- Será o mais belo de todos. Digno de uma coleção - falou, colocando o celular de volta no bolso da bermuda caqui que usava.
Acreditava que essa era uma das poucas vezes em que o via tão despojado. Bermuda, chinelos e camiseta, esse homem devia ficar lindo até nu.
Opa, opa. Calma lá, Aninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo no amor
Literatura FemininaAna deixou um passado turbulento para trás e está tentando recomeçar em outro país. O amor não faz parte dos seus planos, mas, com crianças envolvidas, nada sai como o esperado. Stephen tenta criar a filha sozinho, mas não está conseguindo dar conta...