10- Floresta

289 23 33
                                    

Oii gente, aqui é a Mel e estou trazendo mais um capítulo pra vocês.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

Wandinha estava com Eugene que montava um quadro com as provas.

- O que temos até agora? - a Addams pergunta?

- Não tem muita coisa, só a foto, coisas que você ouviu dela e a descrição dos hematomas.

- Vai ser difícil ter provas, ela conversa com aquela pessoa em locais diferentes e em horas diferentes.

- Para incriminar ela de algo precisamos de provas bem melhores do que essas. - o garoto diz.

- Eu vou tentar conseguir, além disso, tenho mãozinha pra me ajudar. - Wandinha passa a mão pela foto de Alissa.

- Ela parecia ser só uma garota normal.

- Todos tem uma máscara para esconder as farsas.

- Tem razão. - Eugene suspira.

//

Wandinha estava andando pela floresta, já estava no fim da tarde e a garota amanhã caminhar pela floresta nessas horas.

- Aproveitando o fim de tarde Addams?

Quem tinha falado era Alissa que estava encostada em uma árvore antiga.

- O que quer Alissa? - a garota de cabelos negros pergunta.

- Eu tenho a impressão que você não tem uma boa imagem de mim.

- Não vou com a cara de quase ninguém.

- Você vai muito com a cara de Xavier não é mesmo? - a ruiva se exalta.

- Alissa, pare de se iludir com alguém que não quer nada com você. - Wandinha suspira.

- EU NÃO ESTOU ME ILUDINDO!

- Eu não quero ser sua inimiga Smith, mas você não colabora. - a Addams cruza os braços. - Não precisamos criar essa rivalidade.

- Não fui eu que comecei com isso.

- Eu não fiz absolutamente nada pra você, e você tem que entender que não adianta continuar gostando de Xavier! - Wandinha também se exalta.

- VOCÊ FEZ ELE PARAR DE GOSTAR DE MIM! - Alissa briga bem alto, fazendo Wandinha se estremecer.

A Addams olha para o chão e respira fundo, voltando a olhar nos olhos da ruiva.

- Você quer muito me matar não é? - Wandinha fala com uma voz meio trêmula.

- Eu poderia fazer isso mesmo!

- Não vou perder meu tempo com você Alissa, você se humilha por nada, se valorize. - Wandinha da meia volta para voltar para a escola.

Alissa até pensou em dar um grito bem alto e matar a garota, mas suas habilidades não estavam tão boas e ela não queria chamar a atenção das pessoas.

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora