15- Ferida

199 17 8
                                    

Oii gente, aqui é a Mel e eu sinto muito por não conseguir postar.

Votem, comentem e aproveitem :)

×

Sangue, gritos, passos, fios ruivos e mais sangue que se espalhava pela grama, era uma cena perturbadora.

Wandinha acorda assustada e com seu coração batendo muito forte.

- Você tá bem Wandinha? - Enid pergunta.

- Sim.

- Hoje é a reunião, vamos levantar logo. - Enid sorri.

- Achava que não gostasse da sua mãe. - a Addams diz.

- Mas ainda gosto do meu pai. - a loira sorri.

Wandinha começa a se arrumar e é claro, sempre colocando a adaga se algo ficasse perigoso demais.

//

As duas garotas tinham acabado de chegar no pátio e já estava cheia de alunos e pais.

- Já achei a minha família. - Enid diz. - Boa sorte com a sua. - ela sai correndo.

- Boa sorte pra você também.

Wandinha começa a andar e tentar achar sua família, logo avista eles e corre pra lá.

- Minha pequena arma mortal. - Gomez sorri para a garota.

- Oi pai, oi mãe e...oi Feioso. - Wandinha da um leve sorriso.

- Olá querida. - Mortícia sorri sem mostrar os dentes.

- Oi Wandinha. - Feioso sorri.

- Como está a escola querida? - Mortícia pergunta.

- Está indo bem...podemos dizer. - a garota cruza os braços.

Obviamente não estava nada bem, mas Wandinha não queria deixar seus pais preocupados e ela ainda queria continuar com as investigações. Ela tinha certeza que se seus pais soubessem iam tirar ela da escola na hora e isso não podia acontecer...não naquele momento.

- Que bom. - a mulher sorri. - Espero que esteja se enturmando melhor.

- Tem a Enid, o Eugene e o Xavier, são as pessoas que converso por aqui. - Wandinha diz, ficando com as bochechas meio rosadas quando citou Xavier.

- São seus amigos? - Gomez pergunta.

- Acho que é assim que se chama pessoas que gostamos de conversar.

- Não tenha medo de fazer amizades querida, nem tudo precisa ser sombrio. - Mortícia coloca a mão no ombro de sua filha.

- Eu sei mamãe. - a Addams suspira.

//

Wandinha estava na floresta, ela precisava de um pouco de ar depois de ficar um tempão cercada de várias pessoas.

- Acha que vai conseguir se esconder de todos aqui?

A Addams se vira e vê Alissa, a ruiva não estava com uma cara muito amigável.

- Não estou me escondendo, só preciso de ar. - a garota de cabelos negros responde.

- De mim você não pode se esconder.

- Quem disse que estou me escondendo de você Alissa.

Toda aquela situação parecia estranha, Alissa parecia diferente...mais esquisita do que o normal.

- Tá tudo bem Alissa? - Wandinha pergunta.

A banshee solta um grito forte o que faz Wandinha tampar os ouvidos.

- CLARO QUE EU TÔ BEM. - ela grita.

Os ouvidos da Addams estavam sangrando e suas pernas estavam tremendo um pouco. Alissa chegou perto da outra garota e a derrubou no chão.

- Eu estou fazendo isso para o meu próprio bem Wandinha.

Alissa pegou uma faca que estava escondida em sua bolsa. Nesse momento Wandinha reage rapidamente pegando a adaga dourada debaixo de sua saia e enfiar na perna da ruiva.

- Vai sonhando que vai me matar otária. - a Addams sorri, seus olhos por poucos segundos ficaram violetas mas logo voltaram a cor normal.

Alissa estava desmaiada, obviamente não mataria a garota, só a deixaria ferida e desacordada. Wandinha pega sua adaga e limpa o sangue em sua saia.

- Tenho que arranjar um jeito de levantar daqui. - a Addams suspira.

Ela não conseguia levantar, suas pernas não tinham força já que o grito da banshee a impactou, logo começou a sentir uma tontura e seus olhos não queriam parar abertos. Tudo ficou preto.

//

Wandinha começou a abrir os olhos devagar e viu que parecia estar em um hospital.

- Que bom que você acordou querida. - Mortícia sorri.

- Como eu vim parar aqui? - ela pergunta.

- Eu te achei lá.

Wandinha se virou para a voz e viu que era Xavier, ele estava com algumas manchas de sangue na camisa e o cabelo estava solto.

- Eu resolvi ir atrás de você, e como você gosta da floresta eu fui pra lá e vi vocês duas. - o garoto cruza os braços. - Eu tentei de acordar mas nada aconteceu, então eu chamei ajuda e te peguei no colo já que você estava inconsciente.

- O-obrigada por me ajudar. - Wandinha gagueja.

- Depois vocês conversam melhor, mas agora preciso da história completa querida. - Mortícia diz.

- Tudo bem...tem muita coisa pra contar.

Wandinha contou tudo para a mãe sem deixar nenhum detalhe escapar.

- Isso é terrível querida, precisamos fazer algo. - a mulher fala. - Já vou falar sobre Alissa para as autoridades.

Enid entra correndo no quarto de hospital e abraça a Addams.

- Que bom que você tá bem, eu fiquei com medo de você morrer. - a loira diz enquanto aperta a amiga no abraço.

- O grito não foi forte o bastante pra me matar.

- Ela pode te abraçar e eu não? - Xavier diz indignado.

- Essa situação é diferente Xavier. - Wandinha revira os olhos.

- Diferente...sei. - o Thorpe revira os olhos.

Wandinha da uma risadinha, agora ela estava começando a entender que podia sim demostrar sentimentos com pessoas que ela gostava e que abraços podiam ser bons em momentos ruins.

×

854 palavras

Okay, eu tô demorando pra atualizar, mas minha vida tá uma loucura e eu não tô tendo tempo pra nada então espero que me perdoem.

Até a próxima ;)

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora