21- Ventilação

91 9 6
                                    

Eai gente, hoje estou trazendo mais um capítulo pra vocês.

E antes de tudo quero dizer que eu não estou gostando dos rumos dessa fanfic, acho que perdeu um pouco da graça pra mim então se vcs não estiverem mais gostando eu não culpo todos, vou tentar terminar isso o mais rápido possível para começar uma outra que talvez eu goste.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

Wandinha olhava pelo lugar, tudo estava diferente e esquisito, ela se apoia em Xavier e ele a abraça.

- Consegue tentar achar algo? - Xavier pergunta fazendo carinho nas costas da garota.

- Acho que sim. - Wandinha suspira.

Wandinha começa a olhar pelas paredes e em um dos cantos tinha uma linha violeta em volta que parecia uma porta.

- Achou algo trevosa? - Mia diz.

- Sim...esse canto em específico.

A Addams vai até o canto e tenta abrir até ela ver um lugar para colocar uma senha.

- Tem alguma senha no papel? - Wandinha parecia muito distraída.

Mia se apoia em Dayana enquanto pega o papel procurando alguma senha.

- Quantos números você precisa? - Mia pergunta.

- Quatro.

- Eles são bem burros. - Mia ri. - 1805!

Dayana começa a rir também fazendo Xavier entrar na onda das duas.

- Da pra vocês pararem de rir! - a Addams suspira.

- Tudo bem trevosa. - Mia revira os olhos.

Wandinha coloca os números e tenta abrir novamente e dessa vez tinha dado certo, a porta de abriu.

- Caramba...abriu mesmo. - Dayana arregala os olhos.

- Então vamos! - Xavier sorri.

Os quatro entram em um corredor escuro mas Wandinha podia ver claramente vários símbolos do ciclo desenhado na parede.

- Consegue ver alguma coisa? - o Thorpe pergunta para a Addams.

- Sim...tem vários símbolos desenhados pelas paredes.

- Esse seu poderzinho é muito maneiro. - Mia da uma risada.

- Seja nossos olhos querida. - Xavier pega na mão da garota.

Wandinha começa a seguir os corredores que tinham várias viradas até parar em um lugar que tinha uma ventilação.

- Não é melhor entrar por uma porta? - Dayana diz.

- É melhor entrarmos por algo escondido, vai que eles estão bem no primeiro cômodo. - Wandinha responde.

Wandinha arranca a porta da ventilação e o quarteto começa a entrar.

- Percebi que tô velha pra essas coisas. - Mia choraminga.

- E você só percebeu agora? - Dayana revira os olhos.

- Você tem a mesma idade que eu bonitinha.

- Cala a boca.

- Da pra vocês duas pararem, parecem duas crianças. - Xavier diz.

Wandinha para de uma vez.

- O que foi Wandinha? - Xavier pergunta.

- Acabou, consigo ver daqui.

Wandinha estava vendo uma sala com móveis antigos e vermelhos com algumas pessoas sentadas no sofá, inclusive Alissa.

- Alissa está aqui. - a Addams susurra.

- E tem quantas pessoas mais ou menos? - Mia pergunta a garota mais nova.

- Umas seis.

- Caramba, somos só três. - Dayana resmunga.

- Quem disse que vamos entrar lá? - o Thorpe estava com uma carranca no rosto. - Não somos malucos.

Wandinha começa a sentir uma dor de cabeça e tudo apaga, quando ela abre está na sala mas ela sabia que estava tendo uma visão, tinha cheiro de insenso e ela via muitos símbolos.

- Esse feitiço ajudará a matar aquelas malditas aberrações? - uma mulher que parecia um tipo de chefe pergunta a uma mulher negra que estava lendo um livro de feitiços.

- Sim, vai te deixar mais forte. - a mulher fecha o livro.

Wandinha volta a ventilação novamente.

- O que você viu garota? - Mia arregala os olhos.

- Ela quer um feitiço ter mais poder e acabar com a gente. - ela responde.

- É cada problema que a gente se mete Day. - Mia choraminga.

- Problemas de pessoas sobrenaturais. - Dayana suspira.

- Tá...qual é o plano? - Xavier pergunta.

- Aparecemos lá de surpresa e atacamos eles! - Mia sorri.

- Isso pode ser perigoso. - Wandinha diz.

- Olha, tem que ser isso, uma hora ou outro temos que atacar. - Dayana diz. - Temos que aproveitar que eles estão em poucos.

- Então vamos logo com isso. - a Addams diz irritada.

//

Camilla coloca um pouco de whisky no copo e senta no sofá.

- Precisa mesmo de tanto poder? - Alissa pergunta.

- Claro que sim, tenho que acabar com todas aberrações.

Alissa fica em um silêncio totalmente desconfortável.

As pessoas que estavam na sala ouvem um barulho e quatro pessoas caem da ventilação.

- Wandinha? Xavier? - Alissa arregala os olhos.

- Como vocês conseguiram encontrar esse lugar?! - Camilla salta do sofá rapidamente.

- Vocês são meio burros com senhas. - a Addams sorri de lado.

Wandinha sabia que nesse momento ela ia precisar lutar com todas essas pessoas e isso poderia mata-la mas isso não importava agora.

×

741 palavras

Espero que vcs tenham gostado do capítulo e eu espero atualizar o mais rápido possível.

Até a próxima ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora