Oii gente, aqui é a Mel e estou trazendo mais um capítulo.
Votem, comentem e aproveitem ;)
×
Bom, tinha chegado o dia do feitiço ser realizado, Wandinha já tinha combinado a hora com Xavier e agora ela estava entrando na floresta.
- Eai. - Xavier diz.
- Eu trouxe a folha para não errarmos em nada.
- Fica tranquila, vou te ajudar em tudo
Wandinha senta no meio das folhas e Xavier coloca vela do lado da garota e a acende.
- Lembra das palavras? - o Thorpe pergunta.
- Obviamente.
Xavier também senta no meio das folhas e fica olhando para a Addams.
- Hver besværgelse kan brydes.
Os olhos de Wandinha ficam totalmente pretos e também arregalam. Wandinha olha para os lados e vê que está em um lugar totalmente diferente e sem Xavier do seu lado, ela se levanta e olhas para os lados, era uma floresta totalmente branca com cristais pendurados em algumas árvores.
- Achava que seria mais simples. - Wandinha revira os olhos.
Suas roupas se destacavam entre a floresta e os cristais faziam seus olhos brilharem. Ela chega perto de uma das árvores e a toca, sua cabeça se enche de de cenários de uma garota correndo por essa floresta, depois ouviu gritos e logo acordou na floresta pacata e normal de Nunca Mais.
- Você tá bem? - Xavier coloca a mão no ombro da garota.
- Sim...minhas visões voltaram.
- Que bom. - ele sorri sem mostrar os dentes.
- O que exatamente aconteceu? - a Addams pergunta.
- Seus olhos ficaram totalmente pretos, foi meio assustador. - Xavier responde.
- Isso não importa agora, o importante é que posso descobrir muita coisa agora.
- Vamos voltar então? - o garoto pergunta.
- Vamos. - Wandinha levanta do chão e limpa seu short.
//
Era a manhã do dia seguinte e tudo estava normal no dormitório das duas garotas.
- Ficou sabendo que amanhã vai ter um tipo de reunião de pais? - Enid pergunta.
- Não, faz uns dias que não falo com meus pais...está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo. - Wandinha suspira.
- Eu também não falo com os meus a um tempo, só às vezes com o meu pai. - a loira diz. - E eu não faço questão de conversar com as outras pessoas da minha família.
A mãozinha chega e sobe no ombro da garota de cabelos negros.
- Quer ficar comigo nas aulas? - Wandinha pergunta.
A mãozinha acente.
- Só fique escondido então, não queremos problemas.
As duas garotas começam a caminhar pelos corredores, Alissa estava indo na direção oposta e esbarra propositalmente em Wandinha.
- Olha por onde anda otária. - Alissa grita e continua a andar.
- Ela não perde uma oportunidade de ser uma otária. - Enid revira os olhos.
- Ignora ela Enid.
A visão de Wandinha começa a embaçar e seus olhos ficam violetas. Ela ouve gritos, cabelos ruivos, a floresta, ela mesma estava no meio dessa floresta e depois viu sangue escorrendo de algo.
Ela acorda de sua visão e seus olhos voltam ao normal, Enid logo coloca a mão no ombro da amiga.
- Você está bem? - Enid pergunta.
- Tive uma visão, foi bem diferente para falar a verdade. - a Addams suspira.
- Digo o mesmo...seus olhos estavam violetas.
- Violetas? - Wandinha arregala os olhos. - Isso não pode ser normal.
- Espero que não seja nada sério. - a Sinclair sorri sem mostrar os dentes.
- Talvez foi por causa do feitiço.
- Pode ter mudado algo em você e em suas visões.
//
Wandinha vê Eugene cuidando das abelhas e chega perto dele.
- Podemos conversar sobre a investigação? - a garota de cabelos negros pergunta.
- Claro.
Eugene entra para dentro e Wandinha também.
- Então...ela faz parte dessa ciclo. - Wandinha diz.
- Provável, mas acho que a mãe dela pode ser a chefe.
- Então automaticamente ela seria do ciclo de qualquer jeito.
- E ela está aqui para me matar e deixar o caminho livre para o ciclo. - a Addams suspira.
- Será que eles tem alguma coisa contra a sua família? - o garoto pergunta.
- Talvez seja pelas minhas visões.
- Teve alguma visão depois?
- Sim...hoje mais cedo, foi bem estranho não deu pra entender muita coisa. - Wandinha cruza os braços.
- Pode ser um começo. - Eugene sorri. - Como foi a visão?
- Eu ouvi um grito, cabelos ruivos, a floresta e parece que eu estava no meio da floresta...também tinha sangue. - Wandinha suspira.
- O cabelo pode ser da Alissa.
- Foi isso que eu pensei, o grito pode ser dela também.
- Espero que consiga descobrir mais coisas. - o garoto sorri.
Wandinha olha para o quadro de suspeitos e da uma boa olhada em tudo o que ela já coletou.
//
Wandinha estava sentada em um banco da pátio e Xavier também estava do lado dela.
- Você tá com medo dela? - o Thorpe pergunta.
- Não sei...acho que ela não tem coragem de me matar. - Wandinha diz. - Mas se ela me matar, o resto do ciclo vai matar todos vocês.
- Eu ainda não entendi todo esse negócio de ciclo vermelho. - Xavier encosta as costas.
- Eu também não sei muito sobre...só é perigoso.
Wandinha olha para Xavier que parecia meio tenso, mas todos estavam tensos, esse ciclo poderia acabar com vidas.
×
833 palavras
Então esse foi o capítulo e espero que vcs tenham gostado.
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳ
Romansaʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ˣ ˣᵃᵛⁱᵉʳ ᵗʰᵒʳᵖᵉ Wandinha não consegue entender o motivo de estar com tanto ciúmes daquela garota com Xavier, ela não pode sentir ciúmes de um garoto que nem gosta...ou será que ela gosta? Começo: 04/12/22 Fim: 🥇afamiliaaddams