5- Milkshake de chocolate

276 23 14
                                    

Oii gente, aqui é a Mel e eu aqui eu trago mais capítulo dessa história.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

O caminho para Jericó foi tranquilo, mas Wandinha estava estremamente nervosa de estar tão perto de Xavier e só de pensar que passaria uma tarde toda com ele lhe dava um frio na barriga, coisas que não eram para estar acontecendo e que deixavam a Addams estremamente irritada.

- Já veio para Jericó Alissa. - Eugene pergunta.

- Nunca, é a primeira vez que venho nessa cidade. - a ruiva responde.

- Se você quiser eu te apresento toda a cidade. - Eugene sorri sem mostrar os dentes.

- O Xavier vai me mostrar.

- Não vai dar Alissa, vou sair com a Wandinha. - Xavier diz.

Os olhos de Alissa pareciam que iam explodir de raiva, e Wandinha sabia que ela estava com ciúmes, parecia que o jogo tinha virado. O carro para e as portas são abertas para os alunos de Nunca Mais entrarem na cidade.

- Não sorte amiga. - Enid sorri e deixa Wandinha é Xavier sozinhos.

- Vamos, temos que aproveitar hoje. - o Thorpe sorri sem mostrar os dentes.

- Vamos.

Os dois andavam pela cidade até irem na loja de antiguidades.

- Pode ter algo interessante aqui. - Xavier entra na loja.

Wandinha vai logo atrás, a loja continuava a mesma de sempre, mas um pouco mais empoeirada, os dois olhavam as coisas até a Addams parar os olhos em uma adaga que parecia de ouro.

- É de ouro? - o Thorpe pergunta.

- É isso que eu tô tentando descobrir.

- Combina com você.

- Até que essa loja tem coisas interessantes. - Wandinha diz.

- Tem mesmo. - Xavier segurava alguns materiais de pintura e desenho nas mãos. - Vai levar mais alguma coisa?

- Não, só a adaga.

//

Alissa andava pelas ruas olhando pelos becos, procurando por quem precisava achar, até uma mão puxar ela para um dos becos escuros.

- Você ainda não fez nada. - a voz estranha diz.

- A Addams é desconfiada, preciso de tempo!

- Que droga Alissa, você só tem que se livrar daquela maldita garota.

- Não é como se fosse fácil! - a Smith se exalta

- Seja rápida!

- Eu entrei nessa porcaria de escola a poucos dias, tem que me dar tempo.

- Você está gostando daquele garota não é?

- C-claro que não. - Alissa gagueja.

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora