19- A visão e o desenho

134 11 5
                                    

Oii oii galera, hoje trago mais um capítulo e espero que gostem.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

Wandinha estava sentada em sua mesinha enquanto segurava sua bola de cristal, logo sua mãe e seu pai aparecem.

- Oi querida, como vão as coisas? - Mortícia pergunta.

- Até que estou bem, Xavier está me ajudando bastante.

- Que bom minha arma mortal. - Gomez sorri.

- Como estão as coisas aí em casa? - Wandinha pergunta.

- Estamos fazendo de tudo para ajudar...teve alguma visão? - Mortícia cruza os braços.

- Sim...eu só vi cabelos ruivos e alguém que parecia estar olhando para o teto, mas isso foi a alguns dias.

- Pelo menos ainda está funcionando. - Gomez diz.

Wandinha bufa e coloca a bola de cristal na gaveta novamente.

//

Já tinha se passado alguns minutos desde a ligação dos pais, agora ela estava na floresta junto com Xavier.

- Queria poder te ajudar mais trevosa. - Xavier da um suspiro triste.

- Você já me ajuda muito Xavier. - Wandinha o olha bem nos olhos e da um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

- Posso te beijar novamente? - o garoto pergunta.

A Addams fica meio sem reação durante alguns segundos mas ela se lembra da sensação que foi ser beijada por Xavier, era muito boa.

- Tudo bem...pode me beijar se quiser, só não pode fazer isso na frente de pessoas.

- Só de eu poder te beijar me deixa muito feliz. - o Thorpe sorri.

Xavier coloca as mãos nas bochechas de Wandinha e a puxa para um beijo, eles acabam caindo no chão cheio de folhas mas ainda sim continuam a se beijar em sintonia.

- Você devia ter parado na hora que caímos nesse chão. - a garota ri.

- Eu não ia parar só por causa disso, eu tinha que me concentrar no que estava sendo super importante naquele momento...no caso, era te beijar.

Wandinha puxa a jaqueta de Xavier e o da um selinho nos lábios.

- Wandinha Addams, minha garota ciumenta, tomou a iniciativa. - Xavier sorri de lado.

- Cala a boca.

- Talvez você possa calar pra mim.

A Addams da um tapa no ombro do garoto e levanta do chão limpando algumas folhas que tinham ficado grudadas em suas roupas.

- Já chega de beijos por hoje. - Wandinha diz.

Xavier também se levanta, fazendo a mesma coisa que a garota tinha feito.

- Só mais um por favor. - o Thorpe faz um biquinho.

- Não.

- Eu te prometo que é o último de hoje.

Wandinha o olha e vê os olhos do garoto brilhando, obviamente ela não resistiu e puxou ele para mais um beijo apaixonante.

//

Na mansão Addams todos estavam trabalhando o máximo possível para conseguir encontrar o esconderijo do ciclo.

- Mortícia estamos fazendo o possível para isso dar certo. - Mia diz.

- Eu sei...mas creio que vamos conseguir.

- Eles tem um sistema de proteção bem forte, é quase impossível de achar aquela porcaria de esconderijo. - Louis suspira.

Mortícia andava pela casa vendo todos se esforçando para conseguir, gastando seus poderes e ficando cansados, Mortícia mesmo não estava dormindo bem e como suas visões eram só de coisas boas ela não conseguia fazer muita coisa para ajudar e isso a deixava deprimida em certas horas.

- Minha querida não acha que está sobrecarregada? - Gomez diz para a esposa.

- Eu vou ficar bem meu amor...mas acho que isso só vai acontecer quando tudo isso acabar. - a mulher responde.

Gomez beija a esposa a segurando pela cintura.

- Quero o seu melhor minha esposa.

- Vou tentar...só não prometo que vou ficar bem o tempo inteiro. - Mortícia sorri sem mostrar os dentes.

//

Wandinha via um lugar, bem afastado pelo jeito e parecia algo bem normal até ver um símbolo, o símbolo do ciclo vermelho, tinha um número...1805...uma fechadura e uma armadilha.

A Addams acorda assustada, e Xavier também acorda, eles estavam cochilando em um banco da floresta.

- O que aconteceu Wandinha? - Xavier pergunta.

- Tive uma visão...acho que pode ser o esconderijo do ciclo. - a garota levanta rapidamente do banco.

- Temos que contar aos seus pais bem rápido.

- Eles estão a um tempo tentando resolver isso, não esperava que eu iria descobrir do nada.

- Acho que você não foi a única.

Xavier tira um desenho que ele fez, era um lugar estranho com o número 1805.

- Como vamos achar esse lugar? - a Addams pergunta.

- Acho que os amigos de seus pais podem ajudar com isso. - o Thorpe suspira.

- Vamos para o meu dormitório então.

Wandinha e Xavier saem da floresta e vão direto para a escola novamente indo para o dormitório das duas garotas.

A porta se abre rapidamente e Enid que estava pintando as unhas de mãozinha se assusta e quase cai da cama.

- O que aconteceu? - a loira pergunta.

- Meio que encontramos o esconderijo do ciclo vermelho. - Xavier diz ofegante.

- FINALMENTE! - Enid grita.

Wandinha tira a bola de cristal de dentro de sua gaveta e logo Mortícia e Gomez aparecem.

- Oi filhinha. - Mortícia sorri.

- Mãe...tenho grandes pistas sobre onde o ciclo vermelho está.

×

Demorei...sim, mas o capítulo está entregue.

Até a próxima ;)

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora