17- 1805

134 13 6
                                    

Oiiee, finalmente vocês vão conhecer como o ciclo foi criado e tudo mais, espero que gostem.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

𝟷𝟾𝟶𝟻

Brianna Smith era uma banshee de cabelos longos e castanhos e olhos pretos que refletiam, ela sempre odiou videntes e qualquer outro tipo de ser sobrenatural que não fosse bruxo ou banshee como ela.

- Por favor, eu nunca fiz nada para você. - A sereia que lutava por sua vida chora.

Brianna começa a rir e chuta a sereia fazendo ela cair no chão.

- Eu não suporto seres nojentos como vocês. - Brianna sorri de lado.

Um grito muito alto sai da garganta da Smith, os ouvidos da sereia começam a sangrar e ela cai morta no chão.

- Mais um Brianna. - Tracy da uma risadinha.

Tracy Cameron era uma bruxa de cabelos loiros e olhos azuis, ela usava penteados extravagantes e vestidos cheios de camadas.

- São que nem insetos. - Brianna revira os olhos. - Menos um não faz diferença.

- Um dia vai fazer diferença. - Tracy diz.

- Enquanto não faz...eu vou continuar. - Brianna sorri.

- Um dia vão te matar.

- Está em que lado Tracy? - a Smith pergunta.

- Em nenhum...sou muito rica para ficar escolhendo lados de uma guerrinha idiota.

- Não é uma guerra idiota e uma hora ou outra você vai ter que escolher um lado.

A Cameron olhou para o corpo da sereia e desviou o olhar para o chão novamente.

//

Em uma mansão um garoto chamado Jonathan Brown de cabelos castanhos escuros e olhos azuis entrava na casa grande.

- Tenho uma notícia péssima! - o menino chega na sala.

- O que aconteceu Jon?

Circe Addams, uma garota de cabelos negros e olhos azuis bem claros se levanta do sofá rapidamente.

- Uma sereia foi morta essa manhã. - o garoto arruma seu óculos.

- Foi Brianna não foi? - Circe pergunta.

- Eu não consegui ver, talvez outro vidente consiga saber. - Jonathan diz.

- Sei quem chamar então.

//

Wandinha acorda assustada, ela não estava dormindo muito bem, já fazia alguns dias que estavam procurando algo do ciclo mas ninguém tinha achado nada.

- Wandinha você tem que relaxar um pouco. - Enid diz com uma voz sonolenta.

- Como vou relaxar com esse ciclo a solta, e as visões não estão me ajudando em nada.

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora