Oii gente, aqui é a Mel e estou trazendo mais um capítulo.
Votem, comentem e aproveitem ;)
×
Já era de madrugada quando Enid e Wandinha se arrumavam para ir ao dormitório.
- Mãozinha, seu esmalte não vai lascar, você só vai vigiar. - Wandinha revira os olhos.
Elas escutam a porta batendo e Enid abre vendo que era Xavier.
- Oi Xavier, já estamos prontas. - a loira sorri olhando diretamente para a amiga.
- Viu se ela estava lá? - a Addams pergunta.
- Nenhum sinal.
- Então vamos.
Mãozinha sobe no ombro de Enid enquanto os dois vão para o corredor do dormitório de Alissa, Xavier e Wandinha foram para o pátio no lado das janelas de dormitório.
- Fiz um desenho de uma escada, acho que isso pode funcionar. - Xavier diz.
Xavier tira a escada do papel e cuidadosamente na parede, Wandinha começa a subir e chega até ao topo abrindo a janela e pulando dentro do quarto, Xavier faz o mesmo.
- Agora é só vasculhar. - Wandinha observa o quarto todo.
Os dois começam a procurar por coisas suspeitas, até Wandinha pisar em um piso com um som estranho. Vendo isso ela agachou e conseguiu tirar o piso vendo um buraco com uma caixa.
- Tem uma chave.
- Qual a fechadura? - o Thorpe pergunta.
- Essa. - a Addams mostra a caixa para o garoto.
Xavier começa a procurar por papel e caneta fazendo o desenho da chave, tirando ela do papel e dando na mão de Wandinha, ela logo abre a caixa.
Wandinha vê que um livro tem um marca página, quando ela abre vê um feitiço de trancar poderes, era um tipo de ritual. Também tinha fios de cabelo de Wandinha, muitos livros sobre banshees e feitiços, um amuleto com um pingente vermelho, rosas mortas e um cartão com um símbolo estranho.
- Esquisito. - Xavier diz.
O celular de Xavier apita, abrindo vê uma mensagem de Enid.
- Precisamos ir.
- Tudo bem. - Wandinha tira uma foto e arruma tudo rapidamente, levantando do chão.
Os dois começam a descer da escada que pela rapidez acaba explodindo e eles acabam caindo no chão.
- Acho que torci a mão. - o Thorpe choraminga.
- E eu machuquei o nariz. - Wandinha revira os olhos olhando para os dedos com sangue.
//
De manhã, o trio estava morrendo de sono pela noite passada, mas era dia de ir a Jericó então ficar dormindo não era possível.
- Machucou o nariz? - Enid pergunta apontando para o curativo.
- Eu e Xavier caímos, ele torceu o pulso e eu machuquei o nariz. - a Addams sussurra.
O carro para e logo todos descem na entrada da cidade.
- Eu quero comprar algo dourado logo. - a Sinclair começa a correr.
- Você está bem? - Xavier pergunta.
- Na medida do possível...e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳ
Romansaʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ˣ ˣᵃᵛⁱᵉʳ ᵗʰᵒʳᵖᵉ Wandinha não consegue entender o motivo de estar com tanto ciúmes daquela garota com Xavier, ela não pode sentir ciúmes de um garoto que nem gosta...ou será que ela gosta? Começo: 04/12/22 Fim: 🥇afamiliaaddams