6- Ocasião

257 23 1
                                    

Oii gente, aqui é a Mel e bem-vindos a mais um capítulo.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

Já estava de noite e Wandinha e Enid estavam fazendo um tipo de festa do pijama dentro de uma barraca no próprio dormitório.

- Qual é a da adaga? - Enid pergunta.

- Pesquisei sobre banshees e vi que elas podem se machucar com algo de ouro ou dourado.

- Acha que ela vai fazer algo?

- Ela age estranho, hoje mesmo a vi saindo de um beco.

- Pelo menos você já está prevenida, eu ainda tenho que fazer isso. - a loira diz.

- Da próxima vez que for a Jericó compre algo.

- Eu tô me sentindo culpada por julgar alguém sem muitas provas. - Enid faz um bico.

- É só por precaução, eu não tenho provas concretas mas é melhor prevenir. - Wandinha diz.

- Você tem razão, temos que estar atentas. - a Sinclair suspira. - Qualquer coisa eu te falo.

- Melhor irmos dormir, já está tarde.

Wandinha e Enid deitam no colchão da cabana e olham para o teto da mesma.

- Boa noite. - a loira diz.

- Boa noite. - a de cabelos negros diz.

As duas fecham os olhos e adormecem dentro da cabana.

//

Wandinha tinha colocado a adaga em sua coxa presa a uma pequena bolsa amarrada, como a saia do uniforme era grande ninguém veria.

- Bom dia Wandinha. - Alissa chega perto da outra garota.

- O que precisa Alissa.

- Como foi com Xavier ontem? - a Smith pergunta com uma cara de deboche.

- Foi interessante...não que isso te interesse. - a Addams responde.

- Sabe Wandinha...eu e Xavier temos uma conexão.

- Não acho que ele pense o mesmo. - Wandinha quase sorri de lado.

- É melhor você ficar longe dele Addams. - Alissa parecia estar se exaltando a cada palavra.

Wandinha olha nos olhos da ruiva, vê o ciúmes e a raiva, e ela estava feliz por Xavier estar gostando mais de sua companhia do que a de uma banshee ruiva.

- Vai me impedir me machucando? - Wandinha sorri de lado sem mostrar os dentes. - Como você acha que seu precisoso Xavier vai reagir quando saber o que você fez comigo?

Alissa aperta os punhos e sai correndo pelos corredores, Wandinha se encosta em um pilar e fica presa em pensamentos de como ela parecia uma adolecente idiota que estava meio que gostando de alguém.

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora