7- Black Heart

260 24 1
                                    

Oii gente, aqui é a Mel e estou trazendo mais um cap.

Votem, comentem e aproveitem ;)

×

Wandinha entra na biblioteca e vê Xavier sentado em uma das mesas com um livro na mão e um caderno de desenho do lado.

- O que está lendo? - a Addams pergunta.

- A revolução dos bichos, é um clássico.

Wandinha olha algumas prateleiras e pega um livro com o título Lady Killers que tinha uma capa chamativa, ela pega e se senta do lado do garoto.

- Eu já li algumas páginas desse, esqueci de terminar. - Xavier da um risadinha.

- Nunca li esse, parece ser interessante.

Eles ficaram alguns minutos lendo em silêncio mas Xavier não conseguia ficar parado do lado de Wandinha.

- Você ficou legal nessa roupa. - ele quase gagueja.

- Enid me ajudou, ela entende dessas coisas.

- Ajax estava se arrumando pra sair, ainda bem que não se olhou no espelho igual a última vez. - Xavier ri.

- Se ele fazer isso de novo é capaz de ganhar uma cicatriz.

- Posso fazer uma coisa? - O Thorpe pergunta.

- Depende do que você quer fazer.

- Uma coisa que acho que vai combinar com você.

- Tudo bem...vou confiar em você. - Wandinha diz.

- Feche os olhos. - Xavier pega uma caneta preta.

Wandinha olha meio desconfiada para o garoto a sua frente.

- Eu não vou fazer nada demais, pode confiar. - Xavier sorri sem mostrar os dentes.

A garota fecha os olhos e sente Xavier chegar mais perto e sentia a caneta em sua bochecha direita e algo foi desenhado, depois, Wandinha sentiu a mão de Xavier em sua bochecha e onde estava desenhado formigou.

- Pode abrir os olhos. - o Thorpe diz.

Wandinha abre os olhos e vê que o celular de Xavier estava aberto na câmera e que em sua bochecha tinha um coração preto.

- Eai, o que achou?

- Eu não achei um desgosto. - a Addams desvia o olhar.

- Eu só achei que isso combinava com você. - ele sorri.

- Acho que já está tarde, é melhor eu ir. - Wandinha diz enquanto levanta da cadeira.

- É verdade, nem deveríamos estar aqui pra começo de conversa. - o garoto da uma risadinha.

//

O dia Já tinha amanhecido e as duas garotas estavam se arrumando para as aulas.

- Como foi ontem? - Enid pergunta enquanto arruma a saia.

- Ganhei um coração na bochecha. - Wandinha aponta para a "tatuagem" de coração.

- Isso foi bem romântico. - a Sinclair sorri.

- Não foi nada demais Enid. - Wandinha diz.

- Quando você vai parar de ser teimosa e aceitar de uma vez por todas que gosta de Xavier? - Enid se exalta.

A Addams não responde e abre a porta do dormitório, andando pelos corredores enquanto a amiga a alcançava. Alissa chega na frente de Wandinha e a impede de caminhar.

- Precisamos conversar. - a Smith da um sorriso falso. - A sós.

- Tudo bem. - Wandinha responde.

- Tem certeza? - a loira pergunta.

- Tenho.

Enid sai andando enquanto a ruiva puxa Wandinha até a biblioteca.

- Eu vi você saindo com Xavier ontem a noite.

- Isso não é da sua conta.

- Quero que fique longe dele! - Alissa aperta a mão de Wandinha.

- Não me diga o que fazer. - a Addams começa a apertar a mão de Alissa também.

As duas se afastam e olham feio uma para a outra.

- Não preciso de uma rivalidade feminina na minha vida, então pare com esse ciúme idiota e siga a sua vida! - Wandinha se exalta.

A garota de cabelos negros sai andando deixando a ruiva para trás sem palavras e muito irritada.

//

Wandinha estava sentada em um dos bancos com Enid e mãozinha ao seu lado.

- Ela bem que podia se explodir com aquele grito. - a loira cruza os braços.

- Eu já deixei claro para ela que não quero rivalidade, mas as vezes parece que a garota não entende.

Mãozinha sobe no ombro de Wandinha e se encosta.

- Só vou deixar você fazer isso porquê gosto um pouco de você. - a Addams diz.

- Quero ir para Jericó logo, comprar algo de ouro e dar na cara daquela ruiva idiota. - Enid fala brava.

- Falando nisso...acabei esquecendo a minha adaga, vou pegar. - Wandinha fala, se levanta do banco e vai em direção ao corredor.

Quando ela está quase chegando em seu dormitório escuta algo do armário de vassouras, era a voz de Alissa, então a garota resolve escutar atrás da porta.

- Você está mais preocupada com aquele garota do que com o plano. - a voz estranha diz.

- Eu estou apaixonada!

- Lembre do que você é garotinha estúpida! - a voz estranha se exalta. - Pare de querer viver uma vida de clichês adolescentes quando sabe que não pode.

- Eu vou matar a Addams, você vai ver. - Alissa bate o pé no chão.

- Assim eu espero garota inútil.

- Eu não sou uma inútil!

- Até agora você não fez nada, então é inútil.

- Não quero mais ouvir nada.

Wandinha escuta a Smith colocar a mão na chave, então ela logo sai em direção ao seu dormitório.

- É bem pior do que eu pensava mãozinha, preciso contar isso para Eugene.

×

825 palavras

Então esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado.

Até a próxima ;)

Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora