Oii gente, aqui é a Mel e hoje estou trazendo mais um capítulo.
Votem, comentem e aproveitem ;)
×
Wandinha estava lendo todos aqueles livros que ela encontrou em Jericó, todas as palavras sem deixar uma frase sequer de lado, ela precisava saber como quebrar aquele feitiço.
- Garota idiota. - Wandinha susurra. - Foi só você entrar em Nunca Mais que tudo virou de ponta cabeça.
Wandinha passou mais algumas páginas até chegar em uma que tinha um desenho, o mesmo símbolo que tinha visto nas coisas de Alissa, tinha um texto ao lado então ela logo começou a ler.
" O ciclo vermelho foi fundado em 1805 por uma banshee chamada Brianna Smith, o ciclo vermelho é um grupo de pessoas que matam qualquer tipo de sobrenatural que não seja banshee ou bruxo."
Wandinha arregalou seus olhos e fechou o livro por alguns segundos.
- Nunca Mais tem muitos sobrenaturais, é por isso que Alissa está aqui. - Wandinha susurra para si mesma.
A Addams passou mais algumas páginas até parar em uma falando sobre quebrar feitiços.
" Para quebrar um feitiço feito por outro sobrenatural, você vai precisar estar em uma floresta, uma vela vai ter que ser acendida ao seu lado e você vai precisar repetir as palavras Hver besværgelse kan brydes"
Wandinha continuou lendo o outro parágrafo.
"Os efeitos durante a quebra podem ser tontura, dor no corpo e uma leve demonstração de carga de poder"
- Ótimo! - Wandinha revira os olhos. - Visões descontroladas é a melhor coisas que pode acontecer. - a garota da uma risadinha falsa.
//
No dia seguinte Wandinha não tinha dormido muito bem, então estava meio sonolenta e cansada.
- Encontrou algo nesses livros velhos? - Enid pergunta.
- Sim...ajudou muito.
- Que bom. - a loira sorri.
Wandinha termina de arrumar a adaga embaixo de sua saia enquanto Enid retocava o batom.
- Melhor irmos, tenho muita coisa para conversar com Eugene. - a garota de cabelos negros diz.
- Tomara que você consiga resolver isso tudo. - a Sinclair sorri sem mostrar os dentes.
- Eu vou tentar...não posso me precipitar e achar que já resolvi tudo lendo um livro. - a Addams começa a andar pelos corredores.
- Mas você já não tem bastante provas?
- Tenho algumas, mas não são suficientes para incriminar.
- Então vamos ter que trabalhar nisso.
- Com toda a certeza. - Wandinha aperta a alça da mochila.
//
Wandinha chega correndo onde Eugene estava, ele cuidava das abelhas que ainda estavam agitadas.
- Temos muita coisa pra conversar. - a Addams diz.
- Eu imaginei, você não me contou muita coisa sobre o dormitório.
- Bom, eu estava lendo um livro que peguei em Jericó e achei uma página que tinha aquele símbolo que achei naquela caixa. - a garota suspira. - Eu li e resumindo...é o símbolo do ciclo vermelho que é comandado por banshees e bruxos que querem acabar com os sobrenaturais.
- Pode me dar essa página? - o garoto pergunto.
- Claro.
Wandinha tira a página da mochila e coloca na mão de Eugene.
- Nossa investigação parece que está indo bem...mas ao mesmo tempo que temos bastante coisa parece que não temos nada. - o garoto choraminga.
- Eu vou fazer de tudo para isso ir para febre Eugene.
//
Wandinha estava andando pelos corredores, tinha acabado de ajudar Eugene com as abelhas e agora não tinha muito o que fazer.
- Quer companhia?
Quando Wandinha se vira vê Xavier com um sorriso no rosto.
- Você já está do meu lado...e mesmo que eu falar um não você vai insistir. - a Addams cruza os braços.
- Isso é verdade. - Xavier da uma risada.
- Sei como minhas visões podem voltar.
- Que bom, você achou em algum daqueles livros antigos? - o Thorpe pergunta.
- Sim...e também achei mais coisas úteis para a investigação. - Wandinha diz.
- Você vai retirar o feitiço quando?
- Ainda não sei, tem que ser na floresta. - a garota de cabelos negros suspira.
- Posso te ajudar com isso. - Xavier sorri sem mostrar os dentes.
- Não precisa Xavier...posso fazer isso sozinha.
- Eu quero te ajudar Wandinha. - Xavier pega nas mãos da garota. - Eu quero te conhecer melhor e sempre que eu puder eu quero te ajudar.
Wandinha não percebe que suas bochechas estavam meio vermelhas, mas quando percebeu balançou a cabeça rápido e olhou para o garoto a sua frente.
- Tudo bem...você pode estar lá, se algo acontecer você pelo menos vai poder fazer alguma coisa.
- Acho melhor não fazer isso hoje, você precisa descansar um pouco. - o Thorpe sugere. - Você não dorme bem a uns dois dias.
- Eu tô bem, não precisa ficar preocupado. - a Addams pisca várias vezes.
- Wandinha, se você quer resolver todo esse problema é melhor estar descansada.
- Depois de amanhã sem falta Xavier. - Wandinha solta suas mãos das mãos do Thorpe e as cruza.
- Sem falta chefe. - Xavier sorri de lado.
- Da pra parar de ser um idiota completo? - a garota revira os olhos.
- É legal te ver interagindo e tudo mais...então não. - ele pisca.
Certo, Wandinha estava a beira de desmaiar, são muitas emoções ao mesmo tempo e ela não conseguia controlar todas.
×
826 palavras
Aqui está o capítulo, quentinho saído do forno.
Até a próxima ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jᴇᴀʟᴏᴜs Gɪʀʟ- ʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵉ ˣᵃᵛⁱᵉʳ
Romanceʷᵃⁿᵈⁱⁿʰᵃ ᵃᵈᵈᵃᵐˢ ˣ ˣᵃᵛⁱᵉʳ ᵗʰᵒʳᵖᵉ Wandinha não consegue entender o motivo de estar com tanto ciúmes daquela garota com Xavier, ela não pode sentir ciúmes de um garoto que nem gosta...ou será que ela gosta? Começo: 04/12/22 Fim: 🥇afamiliaaddams