10. o novo velho padrasto.

586 55 35
                                    

Pov's Stella Bennett.

Ainda na quinta.

Depois de sair da biblioteca expliquei a Kat o que aconteceu.
Ela não falou muito sobre isso apenas pq eu pedi.

Ela disse que ia jantar com a mãe dela hoje.

- Pelo visto é em um daqueles restaurante que só vai gente chique. - a Kat disse.

- Ou seja, chata. - falei.

- O que você acha que eu devo vestir? - ela perguntou olhando pro além.

- Qualquer coisa. Vai ficar ótima de qualquer jeito. - falei.

Sendo sincera eu não me importava muito com o que ela iria vestir, mas, porém, entretanto, toda via, ela era minha amiga e eu tinha que ter uma opinião sobre isso.

- Não sei não. - ela disse ainda encarando o nada.

- Sei lá, um vestido branco e um coturno branco ia ficar legal, bem ano novo, mas legal. - falei.

- Não vou usar esse, mas você me fez lembrar de uma ótima ideia! Obrigada! - ela disse deu um beijinho na minha testa e saiu correndo.

- Tá né. - falei.

- Ei. - ouvi o Lucca me chamar.

- Oi. - falei me virando pra ele.

- Você sabe pq a Kat tava tão estranha  hoje? - o Lucca me perguntou.

Pq ela gosta de você seu idiota.

- Não tenho certeza, ela tava meio estranha mesmo, mas ela vai jantar com a mãe dela hoje em algum lugar, talvez seja isso. - falei.

Essa foi a pior desculpa que eu podia inventar, mas funcionou.

- É, deve ser isso mesmo. Eu acho que tô ficando meio paranóico. - o Lucca disse. - Bom, tchau.

- Tchau. - falei e ele saiu.

- Que desculpa incrível viu. - o Anthony disse rindo fraco vindo até mim.

- Não enche o saco, LaRusso. - falei.

- Todos nós sabemos pq ela tava estranha. Que dizer, menos o Lucca. - o Anthony falou.

- É, mas eu não vou falar isso pra ele, ele vai descobrir sozinho alguma hora. - falei. - Agora se me dá licença eu tenho que ir.

- Passe. - ele disse e saiu da frente.

- Como você consegue ser tão irritante apenas existindo? - perguntei andando de costas.

- Deveria olhar por onde anda em vez de ficar reclamando de mim. - ele falou segurando meu ombro e uma pessoa passou do meu lado.

Ele deu um sorrisinho de canto.

- Tenha uma boa tarde, Anthony. - falei e fui embora.

- Pra você também! - ele falou alto.

Fui embora.

⏳🔨

Já era 23:00hs quando recebi uma mensagem da Kat.

Mensagem on
Kitkat 💌 • online

AMOGA
VICE NAO SABE
O QUE ACONTECEU

não msm
Vc não me contou

Sabe o jantar?

Sei
Ce me falou dele hj mais cedo

Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora