Pov's Stella Bennett.
Quarta-feira - 12:34.
Acordei, me arrumei e fui pra escola.
O dia foi uma merda como sempre.
Não falei com ninguém e aqueles anjos expulsos do céu ficaram me perturbando, o LaRusso puxou de novo meu rabo de cavalo. Eu me segurei pra não bater neles, mas não podia entrar na terceira briga em três dias, e meu irmão deve tá esperando.Fui pro estacionamento procurar o meu irmão pra irmos pra casa.
- Iai, hoje foi melhor? - ele perguntou quando me viu chegar.
- A mesma coisa de ontem. - falei.
- Que merda maninha, mas vai melhorar. - ele falou.
- Tanto faz. - disse e entrei no carro.
Fomos ouvido música, a melhor parte da manhã era a ida e a volta ouvindo música com o Ben.
Chegamos em casa e eu coloquei minha mochila no meu quarto, eu tinha trocado de roupa pra ir pro saco de pancada, mas meu irmão chamou.
- Eiii!!! Esquizofrênica! - ele me chamou e eu desci.
- Que foi esquisito? - perguntei descendo rápido achando que ele tava morrendo.
- O papi me mandou mensagem, ele sabe que você nunca vê as mensagens e pediu pra avisar que vamos jantar na casa dos nossos vizinhos. - ele falou.
- Que merda! - falei sem pensar.
- Que foi? - ele perguntou.
- Eu conheço o filho dos nossos vizinhos, digamos que a gente não se da muito bem. - falei.
- Bateu nele não bateu? - meu irmão perguntou.
- Bom... Tá que seja. - falei e subi.
Entrei no quarto onde tinha o saco de pancadas, tranquei e comecei a bater.
Eu só vou pro saco de pancadas quando eu tô com raiva, e deis que cheguei nessa escola eu venho aqui todos os dias.
Eu bato, me sento, penso, choro, bato, bato, bato...
Enfim, entenderam. Não é "legal" a parte do choro, mas é o meu momento, por isso tranco a porta, e é bom colocar toda raiva em um saco de pancadas, principalmente se você imagina a cara de quem você quer socar.
Quando cansei eu tomei banho e fiquei deitada.
⏳🔨
Fiquei assistindo até meu pai chegar.
Já era 19:15 e eu tinha que me arrumar pro jantar.Me levantei na força do ódio e comecei a me arrumar.
Roupinha [pode imaginar outra se quiser].
Não me arrumei muito, afinal, eu só vou na casa dos meus vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.
FanficUma brasileira se muda pros EUA. Tudo começa mal, mas fica pior ainda quando ela descobre que na casa ao lado mora a pessoa que quase estragou a vida dela.