28. Quem?

518 47 101
                                    

Pov's Jacob Pietro Bennett.

Hoje era sexta-feira a Stella tava na casa dos LaRusso's, e isso me deixa tão feliz.

É bom ver a Stella fazendo amigos, ela se enturmando. É bom ver que ela encontrou seu grupo sabe.

E até a pessoa mais improvável virou o quase namorado dela, brincadeira, melhor amigo.

Eu gosto muito do Anthony, gosto muito mesmo. Ele é legal, um pouco na dele comigo, mas a Stella parece gostar de ser amiga dele.

Stellaaa toma coragem e pede esse garoto em namoro, ele já vive na minha casa, mas eu queria que ele vivesse aqui mais ainda.

E o Ben... Ele tá namorando cara, é tão uou ver que o garoto que eu cuidei deis de que nasceu já tá namorando, nem parece que alguns anos ele ficava jogando bola comigo sem nem consegui chutar, mas eu fico feliz por ele, a Ayla é gente boa e ele parece gostar muito dela, isso é bom. O Ben tá feliz e é isso que é importante. Aliás ele tá saindo com a Ayla, eles disseram que iam voltar umas horas dessas.

Ouvi a campainha tocar, então eles provavelmente já chegaram, mas onde que esse garoto colocou a chave dele?

- Já voltou Ben? - perguntei abrindo a porta. - Tá fazendo o que aqui?

- Licença por favor. - ela falou entrando na minha casa. - Então o Ben tá saíndo?

- Não é da sua conta. - falei. - Achei que você já tinha morrido.

- Poupe seus comentários, Pietro. - ela disse. - Onde está a Stella então?

- E pq acha que eu vou te dizer? - perguntei.

- Pq sim, vamos, diga logo, ou se esqueceu que... - ela começou.

- Pode deixar eu me lembro. Mas você sabe pelo menos como ela é? Já faz um tempinho né. - perguntei.

- Vou reconhecer ela. - a mulher disse.

- Por isso tá olhando o quadro da família? - perguntei e ela não respondeu.

- Onde está a garota? - ela perguntou.

- Você daria uma ótima vilã da Barbie. - falei e ela me olhou séria. - Deve tá na casa dos LaRusso's, são nossos vizinhos.

- Obrigada. - ela disse.

- Dúvido que ela vai querer falar com você. - falei.

- Isso já é problema meu. E aliás ela tem que falar. - ela disse e saiu.

Pov's Stella Bennett.

Depois do treino eu fui em casa tomar banho e me trocar, agora tava o bonde das maravilhas aqui (Falcão, Demetri, Miguel, Lucca, Anthony, Moon, Yas, Samantha, Kat e eu)

A gente tava conversando e se divertindo.

- Mas é sério, eu não gosto muito de festa adolescente. - o Demetri disse. - Não é tentando ser diferente e tals, é só pq eu não gosto mesmo.

- Eu vou te levar em uma que vai mudar totalmente a sua opinião. - a Yas disse.

- Consegue deixar todos meigos, sóbrios e vestidos? - o Demetri perguntou.

- Jake? - perguntei.

- Jake. - o Anthony afirmou, então tinhamos pensado a mesma coisa. 

- Que? - o Falcão perguntou.

- Nada não. - o Anthony disse.

Do nada a gente ouviu a campainha tocar.

- A gente vai lá. - o Anthony disse e me deu um tapinha nas costas pra levantar.

Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora