18. Sem ar.

571 53 56
                                    

Pov's Stella Bennett.

É incrível o que se pode planejar em pouco tempo, mas com muito ódio.

Gwenny.

A garota que dedicou seu ano a ser a minha "inimiga".

Eu sinceramente acho patético que alguém dedique tanto tempo da vida dela apenas pra odiar outra pessoa.

E sim, eu odeio algumas pessoas.
E confesso que dediquei algum tempo nesse plano.
Mas não me incomodo com que eles fazem ou deixam de fazer, e ela claramente se incomoda com o que eu faço.

Mas eu não odeio a Gwenny.

Sinto pena dela, fazer tanta coisa por um garoto estúpido que não demonstra interesse por ela e ainda por cima se arriscar pra poder ter o mínimo de atenção dele.

Isso é triste.

Nunca correria atrás de ninguém.
Quer que eu te perdoe? Peça e mude.

Palavras não adiantam de nada se você continuar igual antes.

Mas enfim, eu tenho um planinho pro que eu vou fazer com ela.

Vou deixar a minha marca e vou fazer ela nunca mais tocar o dedo em mim.

E esse plano começa agora.

Paço 1 - escola - bilhete falso.

Quando o LaRusso me entregou o bilhete do Zack consegui ver qual era a letra dele.

Então fiz um bilhete pra Gwenny.

"Te espero no parque.
Por favor não conte a ninguém sobre isso, mas esteja lá 15:00 horas.
Beijos, assinado: Zack."

Antes do sinal bater eu saí da sala e coloquei no armário dela.

Minimamente mal comparado com que ela fez.

Mas isso não era tudo.

Fiquei esperando na frente do armário dela.

Ela saiu com o grupinho dela — Zack, Marcus, Slade, Anthony, Nick e Léo (Léo no caso é o irmão dela que eu não lembrava o nome, mas lembrei).

Ela abriu o armário e o bilhete caiu, ela pegou, leu e deu um sorriso bobo. Tive que me segurar pra não rir.

O Anthony tava do lado dela e olhou pra ela, pro bilhete e depois pra mim.

Ignorei e fui pro meu armário, mas nem dois minutos se passaram e ele apareceu.

- Você tem alguma coisa a ver com o bilhete no armário da Gwenny, não é? - o Anthony perguntou sério.

Olhei um pouco pra ele e falei:

- Não sei do que você tá falando.

- Olha, eu entendo, tá chateada, mas pra que ficar fazendo isso? - ele perguntou e eu olhei pra ele indignada.

Suspirei pra não dar um tapa nele e abri meu armário.

- Anthony entendo que talvez queira proteger sua namorada, mas sendo sincera ela não gosta de você. - falei. - Não que isso venha ao caso, mas se aplica pras duas.

- Que duas? Do que tá falando? - ele perguntou.

- Da Gwenny e da Lia. A Gwenny é completamente louca no Zack. E a Lia, como você sabe, mas não aceita, gosta do Kenny. - falei.

- Que foi? Tá com ciúmes? - ele perguntou e eu fechei o armário.

- Pq estaria? Não é como se eu gostasse de você. - falei com a voz tranquila, mas por dentro tava esganando ele.

Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora