39. Fim do Cobra Kai?

490 44 52
                                    

Pov's Stella Bennett.

- Okay, nunca mais me deixem perder uma festa. - o Demetri falou.

Pelo visto a Tory tinha aparecido e falado que o Cobra Kai tinha roubado e ela e Sam brigaram.

Era muita, MUITA, coisa pra raciocinar.

Mas enfimmm.

——————————————————

Já era o outro dia e eu tava na casa dos LaRusso's.

Na verdade eu entrei pela janela do Anthony.

- Iai, estrela. - ele disse de pijama quando eu entrei.

- Oioi, morango. - falei tirando minha mochila das costas.

O Anthony me chamou pra dormir aqui, mas tenho muitas dúvidas se os pais dele sabem.

Nos deitamos pra assistir. Nós cobrimos inteiros pq hoje tava até que frio.

Ouvimos passos e risadas.

O Anthony fez um 🤫 pra mim e saiu da coberta com o celular na mão.

- Ei, eu e seu pai vamos sair. Tem comida lá embaixo e não faz besteira igual daquela vez do Strogonoff. - ouvi a voz da Amanda, ouvi a porta fechando e saí da coberta com o cabelo bagunçado.

- Meus pais sairam com o Chozen, o Johnny e a Carmen. - o Anthony disse, ouvi a porta lá de baixo abrir e fechar.

- O que foi a vez do Strogonoff? - perguntei sorrindo.

- Quer que eu te responda ou quer fazer brigadeiro? - ele perguntou ajeitando meu cabelo.

- Brigadeiro. - falei rindo e ele suspirou.

- A vez do Strogonoff foi quando eu coloquei Strogonoff pra esquentar, mas como eu tava jogando eu esqueci então ficou lá por 40 minutos até que meus pais chegaram e viram a panela queimada e o fogão todo sujo de Strogonoff. - ele disse e eu me segurei pra não rir.

- Eu não vou rir okay? - disse me segurando.

- Vamo fazer o brigadeiro. - ele disse.

- Claro. - falei e descemos pra fazer brigadeiro, depois subimos e ficamos assistindo.

⏳🔨

A gente tava suave, com barulho mínimo.

- Que mentira! - o Anthony disse praticamente gritando. - Câmera secreta é sim melhor que Pedra Filosofal!

- Nunca! Câmera secreta é muito chato! - falei.

- Não é mais chato que Pedra Filosofal! - ele disse.

- É sim! Não, não, corta aqui. - falei estendendo meus dedos.

- Vo corta merda nenhum! - ele disse se segurando pra não rir, mas falhando miseravelmente.

Começamos a rir descontroladamente.

Mas recebemos uma mensagem e toda nossa felicidade acabou (nos tínhamos tirado o celular do "não perturbe").

Sam<3
O cobra kai acaba essa noite
Me encontre na frente do dojo

Eu e o Anthony nos olhamos preocupados.

- Recebeu a mesma mensagem que eu? - perguntei.

- É essa? - ele me perguntou mostrando a mensagem da Sam.

- É sim! - falei.

Colocamos uma roupa que não fosse pijama e fomos pra frente do dojo.

Eu não tava entendendo droga nenhuma, mas pelo visto ninguém tava.

Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora