Pov's Stella Bennett.
Mais um dia indo pra quela merda.
Mas hoje eu vou fingir que tô muito bem.Liguei pra Kat e mostrei todo meu guarda roupa e ela escolheu o que eu ia vestir.
Arrumei o cabelo — agora curto, e sim, meu pai falou comigo ontem e perguntou pq eu não avisei, mas disse que o Ben tinha deixado e ele só falou que tava bom e se fosse fazer outra coisa pra avisar a ele. — e deixei ele o mais bonito possível.
Coloquei meus colares, brincos, aneis e minha bandana.
Hoje era o único dia que eu realmente tava me importando com a minha aparência pra ir pra escola, e por um único e simples motivo:
A Gwenny não vai ter o prazer de me ver mal.
Peguei minhas coisas e fui pra escola com meu irmão.
Cheguei lá e fui direto encontrar a Kat.
- Você tá linda. - ela disse.
- Obrigada gatinha. - falei e abri meu armário.
- Nem acredito que a Gwenny teve a coragem de cortar seu cabelo e o seu braço. O bom é que você fica bonita de qualquer jeito. - ela disse.
- Olha, vindo da Gwenny eu não dúvido mais de nada. - falei.
- Poisé. - ela disse e fomos pra aula.
⏳🔨
Pov's Anthony LaRusso.
Já era intervalo e o Lucca tava indo falar com a Kat, que tava com a Stella.
Ele e a Kat começaram a se falar.
- É... Ainda bem que gostou do cabelo. - falei pra Stella, mas nem sabia se era verdade.
- O cabelo fico bom, mas o motivo dele estar assim é terrível. - falei. - Mas relaxa, vou resolver isso.
- Pera aí, vai continuar brigando? - perguntei totalmente surpreso.
- O que prefere, que eu abaixe a cabeça pra eles? - ela perguntou.
- Não, mas se você revida eles vão continuar brigando e vai continuar assim, aí você vai ficar brigando pra sempre? - perguntei sinceramente indignado.
- Se eu tiver que brigar pelo resto da minha vida eu vou fazer. O que eu não vou é desistir. - ela disse.
- Você não percebe? Isso vai se tornar um loop infinito de brigas. - falei.
- Eles cortaram o meu cabelo e o meu braço! Você quer que eu não faça nada? - ela falou já com raiva.
- Só tô falando que é idiotice querer brigar pelo resto da vida. - falei.
- Idiotice é ficar sem fazer nada. - ela disse.
- Você que sabe, mas na minha opinião é burrice. - falei.
- É, eu que sei, pq não sei se reparou mais é o meu cabelo que foi cortado e foi do meu braço que saiu sangue! - ela disse e foi embora.
- Stells, espera! - a Kat falou seguindo ela.
- O que você disse a ela? - o Lucca perguntou.
- Pq todo mundo acha que foi culpa minha? - falei.
- E foi? - ele perguntou e eu suspirei.
- Foi. - falei baixo.
Pov's Stella Bennett.
Eu tava com tanta raiva do Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.
FanfictionUma brasileira se muda pros EUA. Tudo começa mal, mas fica pior ainda quando ela descobre que na casa ao lado mora a pessoa que quase estragou a vida dela.