15. Lulu da pomerânia.

539 49 15
                                    

Pov's Anthony LaRusso.

- Você gosta dela. - o Lucca disse.

Eu tinha vindo pra casa dele depois do que aconteceu na praça e falei a ele o que tinha acontecido.

Meu maior erro foi também ter mencionado o refrigerante e a bandana.

- Eu não gosto dela, okay? - falei.

- Gosta sim e ponto, tendeu? - ele disse.

- Não, não tendi, eu não gosto dela. Qual é, a escola começou a um mês e meio e a gente mal se fala. E além do mais ela me bateu e me deu mo bronca. Sem falar que ela me odeia. - falei me jogando na cama dele.

- Folgado. E na verdade a escola começou a um mês e três semanas. - ele falou.

- Grande diferença. - falei.

- Cara, não importa quanto tempo vocês se conheçam, você gosta dela e ponto. E sobre ela ter te batido e a bronca, vamos combinar que você merecia, não é?  E mesmo que ela não goste de você, você gosta dela. - ele disse andando de um lado pro outro.

- Oh modelo. Não, eu não gosto e ponto. E sim, eu merece a bronca. Agora vamos jogar pfvr? - falei.

- Ponto de continuação. Pq essa história ainda não terminou. - ele disse.

- Olha eu só devolvi o negócio pra ela por ela ter me ajudado. Paguei minha dívida. - falei inventando uma desculpa na hora.

- Mas você não quebro um galho pra ela lá na lanchonete? - ele perguntou.

- É, quebrei um galho pra ela e ela bateu com o galho na cabeça do Zack. - falei.

- Quem se importa? - ele perguntou. - Olha, você não precisava fazer isso, mas fez.

- Tanto faz. Podemos jogar? - perguntei de novo.

- Você pode falar o que quiser, mas eu sou o único amigo que realmente se preocupa com você. Amizade não é passar a mão pela cabeça, é jogar a verdade na cara do outro, entendeu? - ele falou.

- Tá bom, então eu também vou jogar verdades na sua cara. Você gosta, e muito, muito mesmo da Kat. - falei.

- Sim! Eu gosto dela e não tenho medo de admitir isso. Eu gosto dela a um ano, ela é minha melhor amiga, garota, deis de que tínhamos 4 anos. Eu gosto e muito dela. - ele falou me deixando completamente chocado.

- Pera aí, perdi um pedaço da visão. - falei. - Me explica isso direito.

- Eu. Gosto. Da. Kat. - ele falou pausadamente.

- Ah... - eu nem sabia o que dizer. - Então tá jóia. - falei e fiz legal com a mão, o que fez o Lucca ri e se jogar na cama de cara.

- Pior que eu nem sei o que dizer pra ela. - ele disse meio abafado por ainda estar de cara na cama.

- Sei lá cara. Pelo visto ela também gosta de você, só fala com ela. - falei.

- Cara, você é meu melhor amigo, mas você não é a pessoa mais recomendada pra dar conselhos sobre isso. - ele disse.

- Ué? Pq? - perguntei fingindo estar ofendido.

- Você nem assume que gosta de uma garota e quer da conselhos. - ele disse.

- Eu admito que gosto de uma garota sim. Eu gosto da Lia. - falei, na real falei tentando me convencer disso.

- Tá mentindo pra se mesmo. Mas tudo bem, uma hora você vai perceber que eu tô certo. - ele disse.

- Se você diz. - falei.

- Vem, vamos jogar. - ele disse me dando um tapa na cabeça.

- Vamos. - falei indo até a sala dele.

Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora