Pov's Stella Bennett.
Meu domingo foi extremamente normal e hoje era segunda, de novo.
Me ajeitei — arrumei é uma palavra muito forte — e desci pra encontrar meu irmão.
Peguei um potinho de uva na geladeira. E uma fini pra dividir com a Kat.
Vi um bilhete do meu pai.
"Oioi, acordaram bem? Stella coma alguma coisa, tem uva na geladeira, Ben eu ia fazer café, mas não deu tempo desculpa, se cuidem, boa aula.
- seu pai maravilhoso."
Ri nasal.
- Ben! Viu o bilhete? - perguntei.
- Vi, deixei aí por que sei que você guarda. - ele falou.
- Tá bom, obrigada. - falei e coloquei o bilhete na minha mochila. - Vamos.
Chegamos na escola e eu fui pro meu armário.
O da Kat é do meu lado e alguns minutos depois ela apareceu.
- Aqui, trouxe pra você. - ela falou me entregando uma garrafa de energético.
- Obrigada! - falei pegando a garrafa.
- Não foi nada, mas acho melhor a gente ir se não vai se atrasar. Te vejo no intervalo. - ela falou.
- Tchau. - falei sorrindo.
Fui pra minha sala, a aula foi normal - ou seja, chata - e no intervalo fui procurar a Kat.
Eu tava olhando pra todos os lados até esbarra em alguém.
- Olha por onde anda. - o LaRusso falou.
- Olha você por onde anda, e saí da frente. - falei.
- Sua educação me comove. - ele falou.
- Vai a merda. - falei e saí.
Encontrei a Kat saindo da sala falando com o mesmo garoto de sexta, mas quando ela me viu ela se despediu dele e veio falar comigo.
- Oioi Stella. - ela disse.
- Oioi Kat. - falei rindo um pouco. - Quem é o garoto?
- É o Lucca, a gente é amigo deis de pequenos. - ela disse.
- Ah, bom saber. - falei. - Então não é seu primo nem irmão, né?
- Não, porquê? - ela perguntou.
- É que incesto é meio errado. - falei.
Ela riu um pouco.
- Vamos pra quadra quando pegarmos os lanches? - ela perguntou.
- Claro. - falei.
Pegamos os lanches e fomos pra quadra conversando sobre assuntos aleatórios.
- Minha mãe vai sair hoje. - ela falou. - Vai sair com um cara aí, não sei quem é.
- Ah tá, meu irmão também vai sair hoje, com a Ayla. - falei.
- É mesmo, esqueci que eles iam sair juntos. - ela disse.
Talvez eu esteja cometendo uma burrada já que conheço ela pouco tempo, mas que se dane.
- Que ir lá pra casa? A gente pode assistir filme, já que sua mãe e o meu irmão vão sair. - perguntei.
- Seria ótimo, mas não tem que perguntar pro seu responsável? - ela perguntou.
- Eu peço a meu pai e você pede a sua mãe. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.
Fiksi PenggemarUma brasileira se muda pros EUA. Tudo começa mal, mas fica pior ainda quando ela descobre que na casa ao lado mora a pessoa que quase estragou a vida dela.