7. Sorvete.

681 65 52
                                    

Pov's Miguel Diaz.

Sábado - 13:03.

Eu queria sair com a Sam hoje.
Era um sábado e um sorvete cairiam muito bem.

Mensagem on
Princesa<333 • online

Sam<3
Quer ir tomar sorvete hoje?

Não dá
Eu tenho que ficar com o
Anthony hoje:/

Ah
Que pena

Bom
Talvez der certo
Tenho um plano

Tá bom
Conta aí

Mensagem off

Pov's Stella Bennett.

Hoje era sábado e por mais que eu amasse sábados deis de sempre, hoje eu tava meio chateada, não tinha treino nos sábados e domingos então eu ia ficar em casa o dia todo.

Ir pro dojo tava sendo >incrível<, eu e o Demetri nós dávamos super bem, eu e a Samantha também, ela me apresentou o Miguel e ele é muuuito legal.

Quase todos os dias depois do treino a Samantha falava pra eu ir lá pra dentro e ficávamos conversando por um tempo, no caso, eu, ela e algumas pessoas do dojo. As vezes o LaRusso aparecia por lá e a gente tinha uma micro discussão, que sempre acabava com ele volta pro quarto irritado e a Sam rindo.

O Demetri disse que é tipo meu pai do karatêkkkkk

Aí o Miguel disse que se o Demetri era o pai, ele era o tio, foi bem engraçado e eu me dava super bem com todo mundo, ter entrado no dojo foi uma das melhores coisas que aconteceu.

Eu tava deitada mechendo no celular como sempre até que recebo uma mensagem do Miguel — tinha passado meu número pra ele e pra quase todo mundo do dojo.

Mensagem on
Miggy tio • online

Ei
Stella
Mais tarde você vai sair com o
tio
Avisa ao Ben

Oxe
Do nada
Mas tá bom
Que horas?

Umas 16:00 eu passo aí ✌🏻

Tá bom🤙🏻

Mensagem off

Foi bem aleatório, mas tá bom, não queria ficar em casa mesmo.

- Ó BEN! - gritei e o garoto apareceu na sala.

- Que foi pirralha, tá morrendo? - ele perguntou.

- Pra sua sorte, não. Eu vou sair com o Miguel hoje. - falei.

- I o kiko? - ele perguntou sorrindo.

- Vai a merda. - falei voltando a mexer no celular.

⏳🔨

Já era 15:25 então eu fui tomar banho.
Tomei banho e coloquei uma camisa listrada, um macacão e meu allstar do bob esponja.

[Mais ou menos assim ó

[Mais ou menos assim ó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais ou menos amigos - Anthony Larusso.Onde histórias criam vida. Descubra agora