Júlia estava intediada de ficar em casa em plena sexta-feira então resolve ligar para as amigas.
Xxxxx: Oi amiga!
Júlia: Letícia vamos sair hoje amiga ? Preciso dar uma volta e desabafar.
Letícia: Ai amiga! O que aconteceu dessa vez ?
Júlia: Nada só estou precisando conversar.
Lêh: Ok amiga! Então me encontra as 16:30 na pracinha tabom ?
Júh: Tabom amiga bj!
Lêh: Beijo!Júh precisava desabafar, pois estava se sentindo muito sozinha então pediria ajuda pra amiga.
Então passou o tempo Júlia resolveu se arrumar para ir encontrar a amiga.
JÚLIA
- Então tomei um banho e fui escolher minha roupa. Como estar muito quente vou vestir um short curto jeans preto e uma blusa verde tomara que caia.
Vestir minha roupa , soltei meus cabelos , passei uma maquiagem básica e peguei minha sandália resteira. Fui até a minha mãe avisa-lá que eu ia sair.
Júh: Mãe vou até a pracinha me encontrar com a Lêh
Mãe: Ta filha mas não demora porque quando seu pai chegar queremos conversar um assunto muito sério sobre uma decisão nossa.
JÚLIA FICOU MEIO ASSUSTADA AO VER A CARA DA MÃE TRISTE.
Juh: ta mãe! Prometo que não demoro , beijo.
Mãe: Beijo filha.
- Então pego meu celular no balcão junto com meu fone de ouvido e saio de casa. No meio do caminha vou pensando o que será que a minha mãe quer falar comigo, mas vou ter que esperar pra saber.
Então cheguei na pracinha e minha amiga Lêh já estava lá.
Lêh: Oi amiga
Juh: oi ! Obrigado por ter vindo amiga.
Lêh: Amiga é pra essas coisas! Então me conte o que ta acontecendo.
Júh: Então amiga , ultimamente venho pensando que eu ando muito sozinha muito triste.
Lêh: Não me diga que deixou de ser cabeça dura e quer um namorado?- Com uma cara de feliz quase comemorando.
Júh: Acho que sim- Confusa.
Lêh: Mas amiga também tenho uma coisa pra te contar - Fazendo uma cara triste.
Júh: - Preocupada- Aconteceu alguma coisa ?
Lêh: Consegui uma bolsa pra estudar fora e agora vou ter que ir- triste.
Júh: mas pra onde ? - triste.
Lêh: Em Londres! Meus pais querem que eu vá pois la o ensino é ótimo.
Júh: Não acredito- Feliz
Lêh: Que foi ? - Sem entender.
Júh: Também vou pra lá , ontem escultei a conversa dos meus pai sobre isso , e hoje antes de sair de casa mamãe falou pra eu não demorar que ela e o papai queriam conversar comigo , mas eu ja tinha me esquecido dessa historia.
Lêh: Não acredito amiga- Abraçando Juh- Tô muito feliz.
Júh: Eu também.
Lêh: Mas amiga - soltando Juh com uma cara de preucupação - E o João ?
Júh: ontem eu estava conversando com ele e sabe o que ele me disse ? Que ia morar em Londres, por isso tô mais feliz ainda- Abraçando Lêh.
Lêh: Então amiga vai pra casa acerta tudo com seus pais depois me conta tuda ta.
Júh: Ta amiga , tchau!
- Elas se abraçam e quando Júh se vira pra ir embora...
Lêh : ei ?
Júh: oi ? - se virando para ela-.
Lêh: e não conta nada pro João, isso vai ser uma bela surpresa.
Júh: Ta mana - começa a sorrir.
Então elas vão para casa.