Embarque ✈⚓

13 0 0
                                    

- olhei assustada para ele .
João: Júh ? Porque nao me falou que você também vinha?
Júh: porque não , agora da licença que eu vou trocar de lugar.
- me levantei e sentei ao lado do amigo do Thi , o Diego. Ainda abalado com a situação , de tanto pensar acabei dormindo. Acordei e adivinha quem estava do meu lado ? João Victor.
Júh: Rum. João o que cê ta fazendo aqui do meu lado ? Volta já pro teu lugar.
João: Júh calma! A gente precisa conversa .
Júh: Sinto muito , mais eu nao tenho nada pra conversa com você.
João: Juh você não deixou eu falar pra você sobre meu sentimento por você Juh , naquele dia .
Júh: Falar o que João ? Que você só quer minha amizade , eu prefiro não ouvir , pois isso eu já sei e já ouvi da sua própria boca.
João: Mas Juh ...
Júh: ( interropi ele ) Mas nada João , com licença .
- Me levantei e me retirei de perto dele o mais rápido possível antes que eu le arrependesse de tudo que havia dito.
Me sentei ao lado da Lêh sem perceber , lagrimas caiam sobre minha face , e por dentro de mim aquela vontade imensa de chorar.
Lêh: Amigão que foi ? - preocupada.
Júh: Amiga eu nao aguento. - chorando- o João ta aqui , eu sentei do lado dele e sair quando percebi e sentei do lado do Diego e acabei caindo no sono , quando acordei ele tava do meu lado dizendo que a gente precisava conversa que ele tinha que falar o que sentia por mim... - ela me interrompeu.
Lêh: amiga você sabe que você vai ter que se acostumar com isso né , todo dia vocês vao se esbarrar , porque alem do mesmo prédio , ele vai estudar na mesma faculdade que a gente.
Júh: eu sei amiga.
Lêh: então amiga. Agora descansa ta .
- Ela deu um beijinho na minha testa e me deu boa noite , neste exato momento lembrei da minha mãe e fiquei mais triste ainda. Mas ate que eu consegui dormi.

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora