O despertador toca...
Juh: meu Deus que sono... Mas hora de levantar, primeiro dia de aula garota.
Me levanto e vou direto para o banheiro. Escovei os dentes e foi pra debaixo do chuveiro ( Meu Deus que água gelada).
Depois do banho fui até o guarda roupa peguei minha blusa branca com desenhos do Mikey , peguei minha calça jeans mais apertada é meus tênis rosé coloquei tudo em cima da cama é fui pentear meus cabelos , fiz uma maquiagem básica e fui vestir roupa.
Depois de já está dentro do meu look, arrumei a minha bolsa e desci pra tomar café. Quando cheguei a cozinha as meninas já estavam lá.
Juh: Bom dia meninas.
Lary: Diaaaaaa.
Leh: Bom dia flor.
Juh: Lary? Ligou pra mamãe?
Lary: liguei sim..
Juh: o que ela queria?
Lary: saber como foi a viagem.Toc toc toc...
Juh: quem será uma hora dessa ?
Leh: acho que tenho uma ideia de quem seja hahaha ( ela diz se direcionando a porta)Letícia abre a porta...
Salvatore : Bom dia princesas...
Leh é Lary: Bom dia vizinho.Eu não respondi.
Salvatore se aproxima de mim beijando minha testa.
Salvatore: Acordou de mau humor linda ?
Juh: não, só pensativa .
Salvatore: então tá né. Bom, mudando de assunto, querem carona ?
Leh: certeza que queremos.
Salvatore: então vamos.Saímos do ap todo mundo desceu e percebi que esqueci minhas chaves e entrei novamente pra buscar. Quando sai João estava saindo do seu apartamento.
João: Bom dia
Júlia: Bom dia
João: quer carona pra faculdade?
Júlia: não, Salvatore vai levar a gente.Desço com pressa pra ele não puxar mais assunto comigo.
Entrei no carro do Salvatore e fomos pra faculdade.
Chegamos lá às meninas estavam muito ansiosas e eu só pensando no João, eu sabia que precisava conversar com ele mas estava sem coragem.
Enfim, fui a procura da minha sala, quando encontramos estávamos todas em salas separadas , menos eu é Salvatore. ( aí meu Deus ele lindo, maravilhoso )
Fomos para primeira aula.Salvatore: olha lá a sorte, estamos na mesma sala.
Juh: verdade , coisa boa.Chegamos na porta da sala e adivinha quem estava lá... Sim, o João Victor.
Salvatore foi logo fala com ele.Salvatore: É aí meu parceiro. ( pegou na mão dele)
João: rapaz olha só, caímos na mesma sala de novo ( retribuindo o aperto de mão)Logo João me ver...
João: até a sua amiga caiu na nossa turma. Bem vinda Júlia.
Juh: para de graça, na hora do intervalo quero fala com você.
Salvatore: UE, achei que não se conheciam ( assustado)
Juh: é, infelizmente a gente tem muita história pra contar.
Salvatore: Rapaaaaaaz...Logo professor chega na sala.
Professor: Bom dia queridos alunos, pelo visto temos novatos por aqui né. Sejam todos bem vindos. Então vamos começar a nossa aula.
Assistimos a aula , sentei o mais longe que pude do João. Já o Salvatore resolveu sentar do lado dele, aff...
O sinal para o recreio toca e eu fiquei vagamente arrumando minhas coisas Salvatore me chama mas eu disse pra ele ir na frente que eu já descia.
Instantes depois senti alguém se aproximar de mim.João: Júlia? Vamos conversar ?
Júlia: é eu também achei que já tava na hora.
João: eu não quero que se incomode comigo, eu só vou ficar esse mês aqui, meus pais de separaram e eu vou mudar de cidade, irei morar com meu pai.
Júlia: meu Deus, eu não sabia, sinto muito João.
Joao: sem problemas.
Júlia: eu só não quero que fique um clima chato entre a gente sabe.
João: nem eu quero isso Júlia, só queria que a gente ficasse bem e que tivéssemos uma despedida tranquila, talvez não me veja mais.
Júlia: por mim tudo bem.
Joao: você e o Salvatore estão...
Júlia: não estamos nada, não pense besteira, somos somente amigos.
João: Então, vamos pro intervalo ?
Júlia: vai indo depois eu vou.
João: tá bem!Depois que o João saiu deu um aperto no meu coração imenso uma vontade ordinária de chorar, mas eu engoli os sentimentos e sai. Assim que sai da sala, chega uma mensagem no meu celular.
Mensagem:
Letícia: amiga estamos aqui na quadra, vem logo se não vai perder o espetáculo. Hahaha
Júlia: chegando.Fui nas pressas para quadra saber o que estava havendo. Quando chego lá, Salvatore e Laryssa estão de casal. (Que danadinhos, foram rápidos né)
Júlia: Gente não acredito kkkkk rápidos né.
Lary: perder tempo pra que, não poderia deixar um gato desse dando sopa.Letícia sentiu que eu não estava com a cara muito boa , pegou no meu braço e me puxou pra longe.
Letícia: o que tá acontecendo contigo? Tava afim dele ? Fala logo que eu já acabo com o casal.
Julia: não amiga, sabe que a minha preocupação é outra né
Leticia: o tal do JV, aff...O sinal tocou pra retornamos a sala. Chegamos a sala todos se sentaram , mas percebi que João não havia voltado para sala. Salvatore sentou ao meu lado e insistiu em dizer que eu tava brava por que ele tava de casal com minha irmã.
Salvatore: tá brava né? Pode me falar.
Júlia: Salvatore você não é problema meu.
Salvatore: então me conta o que tá havendo.
Julia: meu problema é o João...
(Ele me interrompeu)
Salvatore: eu já sabia, estava só querendo saber quando ia me contar.
Júlia: mas olha..
Salvatore: bola pra frente, ele vai embora pra muito longe flor.
Júlia: eu sei...
( me interrompeu de novo)
Salvatore: eu sei de toda história de vocês, sou o melhor amigo dele. Só que quando te conheci não tinha nem ideia que era você. Ele fala muito de você. Enfim, professor chegou.Eu não assisti a aula de forma alguma,pensando no que o Salvatore havia me dito, e pensando por que o João não havia voltado para aula.
Passaram -se todas as aulas e chegou o horário de ir para casa.Sinal toca.
Sai da sala, as meninas já estavam me esperando na porta.Salvatore: vamos princesas ?
Lary: vamooooos...
Leticia: vou vomitar arco-íris... grr
Júlia: kkkkFomos para casa , eu calada o caminho todo e todos preocupados comigo.
Chegamos em casa esperei todos entrarem, e fui direto bater na porta do ap do João, infelizmente ninguém abriu. Entrei em casa tomei um banho , Salvatore havia feira janta, EBAAAA, jantei e voltei para o quarto. Eu pensativa e com o celular na mão só da merda.
Mensagem:
Júlia: cadê você? Você sumiu ?
(....)
Esperei tanto que acabei adormecendo.