Acordei com a Lary puxando meu braço e me acordando.
Lary: Mana acorda ! Já chegamos.
Júh: chegamos ? Aí que bom (sonolenta) cadê o idiota do João ? Já desceu ?
Leh: já amiga. Agora vamos que o táxi está nos esperando.
Descemos e pegamos nossas bagagens e fomos em direção ao táxi. Era tudo lindo parecia um sonho, quantos lugares lindos.
Enfim, chegamos no nosso prédio. Nosso ap ficava no terceiro andar, tenha 3 quartos era tudo lindo e bem arrumado. Entramos e nos acomodamos eu fiquei com o quarto do meio.
Ajeitei minhas coisas no guarda roupa, e então decidi tomar um banho e dar uma volta. Estava frio, então eu decidi vestir um vestido de mangas compridas vermelho e um tênis branco. Quando sai do quarto havia um bilhete no balcão das meninas ( fomos ao mercado comprar coisas para comermos) .
( Telefone toca, era a mamãe)
Júh: oi mãe
Mãe: Oi filha como foram de viagem ? Como está por aí, estão gostando ?
Juh: ah mãe aqui é tudo lindo parece um sonho, eu estava indo dá uma voltinha, as meninas foram ao mercado comprar comida.
Mãe: ah filha então vai lá quando sua irmã chegar peça pra ela me ligar.
Júh: ta mãe ! Beijos
Mãe: beijos filha (Desliga)
Peguei o elevador e desci, cheguei na portaria logo avistei uma pracinha não muito longe dali, resolvi ir lá. Cheguei na pracinha era tudo lindo repleto de flores, tinha balanços , resolvi me sentar em um. Fechei meus olhos para ver se não estava sonhando e logo sinto a presença de alguém do meu lado, abri os olhos e me deparo com um garoto bem lindo, de olhos verdes, seus cabelos eram bem negros, tinha os dentes perfeitos, era meio forte e se vestia muito bem.
Xxxxx: Olá ? Nova por aqui ?
Júh: olá sou sim! Cheguei hoje do Brasil.
Xxxxx: eu também sou de lá ! Mas já estou morando aqui a muito tempo.
Júh: Ah bom !
Xxxxx: moça bonita você, como você se chama ?
Júh: Júlia , e você ?
Xxxxx: Eu me chamo Salvatore.
Júh: muito prazer.
Salvatore: mora aqui perto ?
Júh: eu ? Sim ! Logo ali naquele prédio
Salvatore: Que coincidência, eu também moro lá no terceiro andar .
Júh: eu também. Qual o número do seu apartamento ?
Salvatore: 302 e o seu ?
Júh: 303, do ladinho do seu kkk
Salvatore: Bom saber que tenho uma vizinha linda assim.
( Meu Deus eu nem acredito que aquele gato estava me dando bola e que ele mora do lado do meu apartamento )
Júh: Bom eu tenho que ir minhas irmãs já devem ter chegado.
Salvatore: mora com suas irmãs ? Que legal. Vamos eu te acompanho.
Júh: ah então vamos.
( Fomos em direção ao prédio conversando, Salvatore era bem simpático, me contou muito sobre sua vida, era de família muito bem de vida, além de muito lindo. Chegamos na portaria me deparo com João que me olha com uma cara de bravo, logo eu pensei que viria me comprimentar mas me enganei.)
João: e aí Salvatore ?
Salvatore: João, quando tempo meu amigo, vai morar aqui também ( abraçando João)
João: Vou sim , ap 301 mas logo logo irei me mudar , vou pra casa do meu pai.
Salvatore: Ah que pena! Mas venha me visitar quando quiser viu. Agora vou acompanhar essa moça até lá em cima.
João: pode deixar.
Salvatore: nova moradora daqui também , já conhece ?
( João me olhou com uma cara bem sinistra)
João: não, não conheço não. Olá tudo bem ? Sou João, e você como se chama ?
( que menino idiota, eu não acredito que ele falou isso e ainda por cima ainda está me estendendo a mão )
Júh: olá , me chamo Julia. Vamos Salvatore eu não posso demorar .
Salvatore: ah sim, vamos vamos. Tchau João.
João: tchau!
( João me olhava com uma cara triste nesse momento)
Eu e Salvatore tivemos que subir as escadas por que o elevador estava interditado. Chegamos no nosso andar fui logo pegando minhas chaves e abrindo a porta. Mas Salvatore segura no meu braço.
Salvatore: não vai nem se despedir ?
Júh: ah me desculpe. ( Lhe abracei e beijei seu rosto) muito obrigada pela companhia. Adorei conhecer você
Salvatore: eu que digo isso. Preparada pro primeiro dia de aula amanhã ?
Júh: sempre haha !
Slavatore: nós vemos lá então , boa noite .
( Salvatore beijos minha testa, e entrou no seu apartamento . Já eu fiquei viajando tentado saber se aquilo tudo era verdade mesmo, até que as meninas apareceram.)
Lary: ei doida ? Ta fazendo o que aí parada ?
Leh: ixi, sinto cheiro de crush no ar kk
Júh: deixem de bobagem estava só pensando aqui.
Leh: sei , sei kkkk. Eu soube que temos um vizinho maravilhoso meninas.
Lary: seeeeeerio ? Quero muito conhecer ele.
Júh: ah é o Salvatore , ele é muito legal.
Leh: olha só quem está por dentro de tudo kkkk. Conheceu ele ?
Júh: sim, eu estava na pracinha e ele sentou ao meu lado começamos a conversa e ele veio me acompanhar até aqui.
Salvatore: falando de mim meninas ?
( meu Deus nesse momento eu estava parecendo uma pimenta, fiquei muito envergonhada, e entrei desesperada pra dentro do ap.)
Leh: kkkkkkk liga não, ela é doidinha assim mesmo. Prazer Salvatore, sou Letícia, vejo que agora somos vizinhos né .
Salvatore: somos sim, são todas bem simpáticas vocês. Ah outra como se chama ?
( Salvatore olhava para Lary que estava parada apreciando cada curva do seu abdominal que estava sem camisa )
Leh: ei garota ? Ele tá falando com você kkkkkk
Lary: an ? Ah desculpa eu não ouvi.
Salvatore: kkkkkkkkkk , como se chama?
Lary: ah eu me chamo Laryssa.
Salvatore: muito prazer meninas, agora vou entrar por que tenho que olha minha comida kkkk tchau, nos vemos amanhã na escola.
Leh: tchau, até.
( Laryssa continuava pasma sem dizer uma palavra. Salvatore fecha a porta e Letícia entra)
Júh: ué ! Cadê a Laryssa ?
Leh: ta lá fora, vai lá beliscar ela pra ver se ela acorda kkkkkk
Me direcionei até a porta e puxei no braço da Laryssa trazendo ela pra dentro.Júh: ta doida menina entra.
Lary: aquele menino é um sonho né
Júh: não, ele é verdadeirissimo.
Leh: meninas vamos comer, eu trouxe umas comidas prontas pois já está muito tarde e amanhã temos aula.
Júh: vamos sim. Lary antes de você dormi liga pra mamãe ela quer falar com você.
Lary: ta bom.Comemos e cada uma foi para seu quarto.
Eu tomei um banho me deitei e apaguei.