Aeroporto ✈

17 0 0
                                    

No dia seguinte , Lary me acorda atacando o travesseiro em mim.
Júh: ta doida menina. -assustada.
Lary: mana , a festa foi maravilhosa. -Com cara de safada.
Júh: Conta logo sua abestalhada.
Lary: O gato do Pedro , amigo do Thi , me chamou pra dançar a gente acabou de beijando e ficamos , foi maravilhoso manaaa - sorrindo.
Júh: que bom mana - sorriso forçado.
Lary: vish! Essa tua cara ai não nega. O que foi que aconteceu ein ? Me conte logo.
Júh: João veio aqui , quase chorando - cabeça baixa- ele me deu esse cordão pra eu lembrar dele - peguei o cordão que estava sobre minha comoda ao lado da cama.
Lary: nossa Maninha que fofo. São dois né? E ele ficou com a outra metade , ai que fofo.
Júh: sim. Eu só não entendo porque ele faz isso , já que quer tanto só minha amizade.
Lary: Maninha esquece isso , esquece o João e vamos descer e aproveitar nossas últimas horas com a mamãe e o papai , se lembra que nossa viagem é hoje as duas da tarde.
Júh: verdade , vamos.
- Descemos e fomos tomar café com nossos pais , eles não tinham ido trabalhar , pediram folga por conta da nossa viagem. Chegando na cozinha abracei minha mãe bem forte e meu pai também, eu e Lary sentamos na mesa e ficamos batendo papo sobre a festa. Quando olhamos nossos pais estavam chorando vendo nós duas conversamos , então levantamos e fomos abraçar os dois. Não conseguir conter minha lagrimas e chorei também , só de pensar que aquele momentos seriam os últimos ao lado deles .
Então tomamos nosso café , já eram 9:30, subi pra tomar uma banho , mamãe passou avisando no quarto que nossa viagem subiu o horário pra 12:00 então já era pra gente se arrumar.
Logo que tomei banho vesti meu vestido florido com minha sadalinha peguei minha malas e levei para o carro , logo em seguida Lary chega com o mesmo vestido que o meu só que com cor diferente e a mesma sandália , botou suas malas no carro também e fomos almoçar já era 11:00 horas , comemos rapidinho e fomos para o aeroporto .
Chegando lá já estava quase na hora no embarque. Encontramos a Lêh , nos despedimos dos nossos pais - momento muito triste e doloroso- e fomos para o avião que já estavam fazendo a chamada. Entramos no avião , Lary logo encontrou uma amiga que estava indo a passeio e se sentou do lado dela, Lêh sentou do lado do Thi e eu ainda muito emocionada com a despedida dos meus pais , me sentei ao lado de uma garoto , que mesmo sem olhar pra ele eu percebi que ele estava me olhando sem disfarça , então eu me sentei e apoiei meu braços , e do nada sinto uma mão pegando na minha, quando olho era o João Victor , fiquei super envergonhada.

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora