Como assim? ele casou ?!💔

2 0 0
                                    

Passaram uns dias e a escola resolveu fazer um torneio de futebol, as meninas estavam muito animadas.
( Ah esqueci de contar pra vocês, Letícia não deu certo com o Rafael e o Salvatore e a Laryssa resolveram ser amigos, e eu, eu fiz uma amizade nova na classe o nome dela é Andrya.)
Continuando...
Pra treinos já tinham começado, todos podiam participar , tanto os meninos quanto as meninas. Eu nunca tinha notado as pessoas daquela faculdade,até acontecer esse evento. Kkk
Os meninos da minha turma montaram um time, Salvatore era o capitão kkk
Eu fui assistir à alguns treinos com a Andrya, mas a gente só ficava conversando , até que nesse dia ela faltou aula e tinha treino dos meninos depois da aula.

Tocou o sinal pra saída.

Salvatore: vai assistir o treino hoje?
Júlia: vai fazer diferença se eu não.for ?
Salvatore : claro que vai.
Júlia: chato... eu vou.
Salvatore: então vamos .

Quando estávamos saindo alguém chama pelo Salvatore.

Xxxx: ei Salvatore?
Salvatore se vira.

Salvatore: É aí Sávio, beleza ? ( pegou na mão dele)

Enquanto isso acontecia, eu tava com cara de tosca com a boca aberta apreciando a beleza do tal Sávio , mas o Salvatore como sempre estragando tudo.

Salvatore: ei fia, fecha a boca kkkk
Júlia: an ? ( de volta ao mundo dos seres humanos)
Salvatore: pra ti fechar a boca
Julia: cala a boca inútil

Então ele resolveu me apresentar.

Salvatore: esse é meu parceiro Sávio, savio essa é minha vizinha gata ,Júlia.

Nos comprimentamos, com beijinhos no rosto e tudo. (Muito simpático o garoto , huuuuuuum.)

Salvatore: então, vamos ?
Sávio: vamos

Nos direcionamos ao ginásio e o tempo todo ele me olhava. (Senhor ele flertando comigo será? deus)
Começaram o treino, cada gol que ele fazia olhava pra mim, e eu já tava morrendo sem graça.
Por fim, acabou treino e Salvatore se direciona a mim.

Salvatore: vamos ?
Júlia: sim, vamos.
Sávio: mas já? Tá cedo, a gente vai já lá pra esquina tomar um refri e jogar conversa fora , não querem ir ?
Júlia: não, deixa para próxima, tô meio cansada, mas obrigada pelo convite.
Salvatore: refriiiiiii? Mas é óbvio que não vou dispensar.
Júlia: mas Salva... (Ele me interrompe)
Salvatore: ah qual é, vai ser rapidinho, prometo
Júlia: tá bem! ( digo revirando os olhos)

Entramos no carro de Salvatore e Sávio se direcionou ao seu carro. Ele tinha um HB20 grafite.
Chegamos a tal esquina, até que era um lugar ajeitadinho, climatizado, gostei.
Enquanto eles tomavam o refri e conversavam, ele não parava de olhar é eu já muito sem graça fui salva pela ligação de Letícia.

Ligação.
Letícia:onde você tá?
Júlia: perto da faculdade, Salvatore me obrigou a ficar aqui vendo eles falarem de futebol, mas já vou chamar pra irmos.
Letícia : tá bem, mas deixa eu te falar. João me ligou e disse que precisa falar com você pra tomar uma decisão .
Júlia: ah pois diga pra ele que o culpado por eu não querer mais nem olhar na cara dele, é ele mesmo. E nao mencione mais essas nome pra mim, eu prometi que esqueceria e é isso que eu vou fazer. Tchau! (Desliguei)

Fui bem grossa por que só de ouvir o nome dele eu já irrito é lembro do que ele fez comigo.
Até enfim Salvatore chamou a gente ir embora, me despedi de todos somente com um "tchau" me levantando é me dirigindo ao carro. Fomos para casa, Salvatore foi para o ap dele, acho que ele é laryssa não estão muito bem não. Enfim, cheguei entrei dei um oi pras meninas e fui direto pro meu quarto tomar banho e esfriar a cabeça.

Laryssa: mana ? (Entra no quarto sem bater)
Júlia: oi laryssa? Tô no banho.
Laryssa: tá eu espero.

20 minutos depois saio do banho.

Laryssa: cacete que demora, tava desistindo já.
Júlia: aí mulher o que foi que aconteceu já? Quer falar sobre você e Salvatore, pode soltar que eu estou de orelhas em pé.
Laryssa: tá maluca, tem nada haver com ele não.
Julia: e o que é então?
Laryssa: João voltou.
Julia: ... (Eu entrei em pânico é não conseguir dizer uma palavra)
Laryssa: UE, não vai dizer nada ?
Julia: temos que mudar daqui, não quero mais saber dele e não quero que ele me procure.
Laryssa: ele tá casado.
Júlia: ... ( AGORA que eu entrei em pânico mesmo, mas como assim esse fdm volta e ainda volta casado, ah não vou morrer)
Laryssa: ele veio até aqui sem ela saber e pediu pra gente te contar antes que você visse e surtasse.
Letícia: é, e ele falou que por vários dias tentou falar com você pra saber se você ainda sentia algo por ele mas você ignorou todas as ligações é mensagens. (Ela fala entrando no quarto)
Júlia: mas como assim ? Ele que me ignorou primeiro , queria que eu fizesse o que ? Que eu ficasse esperando a boa vontade dele vim me dizer que ia casar ? Ah não por favor né.
Laryssa: mas mana ele também explicou o por que de ter sumido, esse casamento foi arranjado pelos pais deles que construíram uma sociedade em uma empresa, ele foi forçado a casar, já que iria morar com pai, por isso tentou falar com você por que se ele não casasse o pai dele ia deserda ele é parar de pagar a faculdade e a mesada dele.
Júlia: saiam do meu quarto...
Letícia: ei a gente não tem culpa não mãe da ignorancia, só estamos te passando o recado, eu ein. Bora Laryssa.

As duas saíram é eu fiquei lá parada no meio do quarto sem conseguir me mover, só senti as lágrimas escorrerem em meu rosto. Me sentei na cama e fiquei ali chorando até adormecer.
No dia seguinte acordei já lembrando de tudo, sem vontade alguma de sair de dentro daquele quarto.

Toc toc toc.

Laryssa: vai se atrasar pra aula.
Letícia: bora amiga, levanta.

Eu calada estava, calada permaneci. Elas continuaram a bater é a tentar me encorajar a sair mas infelizmente não conseguiram, eu estava muito triste.

Pá pá pá... ( alguém com a mão muito grande e forte começa a bater na minha porta)

Júlia: para de bater na merda dessa porta que eu não vou sair, vão embora
( falo gritando com um tom ignorante)
Salvatore: abre essa porta se não eu vou derrubar.
Julia: sai daqui, eu não quero conversa, eu não preciso de conselho é nem encorajamemto. Agora vai embora. (Grito)
Salvatore: depois da aula eu vou vir aqui, se você não me abrir a porta eu vou derrubar.

Escuto suas passadas indo embora.

Mensagem
Júlia : amiga preciso sair e conversar. Vai pra aula hoje ?
Andrya: oh amiga, hoje não posso faltar , faltei de mais e a coordenação me ligou chamando minha atenção, mas assim que eu sair vou na sua casa.

-Droga ! Eu não quero ver ninguém, vou me arrumar é da uma volta sozinha mesmo. Sim, eu estou falando sozinha.

Vou até a cozinha tomar uma água.

Toc toc toc...
Me direciono a porta achando que era as meninas e o Salvatore.
Abro...

Júlia: que merda é que vocês querem eu já disse que não... (silêncio)

Ops! Não era eles, e adivinhem só quem era ?
..........

Julia: tá fazendo o que aqui ?
João: quero me explicar, me dá um minuto ?
Julia: João eu já sei de toda a história, não quero que me explique nada... (Ele me interrompe)
Joao: olha não quero saber o que você tem a dizer , por que eu quero falar ( vindo em minha direção entrando no ap)
Julia: o problema não é você querer falar, o problema é que eu não quero ouvir.

Empurro ele é fecho a porta em sua cara. Minutos depois escuto suas passadas indo embora. Me deslizo pela porta morrendo de chorar.

Júlia: como assim ele casou Deus?! ( olho pro teto chorando sem entender tudo que tava acontecendo.)

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora