O final de semana estava já de cara, viajariamos no sábado é hoje já é sextaaaaaaaa.
Fomos pra faculdade, e nos juntamos no refeitório pra combinar a ida.
Nem contei pra vocês, durante a semana fiz algumas amizades ,organizando esse fim de semana.
Sairiamosno sábado de manhã cedo, mas por decisão de todos , e ansiedade, decidimos ir logo sexta a noite. Kkkk
As meninas levariam as coisas de fazer comida é os meninos as carnes e as bebidas.
Lista do sítio
Júlia
Laryssa
Letícia
Dany- ex peguete do Salvatore
Ana- irmã do Sávio
Carol - da turma da Letícia
Salvatore
Sávio
Gabriel
Diego- da turma da Laryssa
Fernando - da minha turmaEram poucas pessoas por que o restante desistiu e resolvemos ir só.os que ficaram mais íntimos mesmo. Saímos da faculdade fomos direto pra casa arrumar as coisas, a notícia era que lá tinha piscina é segunda feira não teria aula. Ebaaaaa mais um dia pro fim de semana.
Depois de arrumamos tudo fomos ao supermercado comprar as coisas.
Outra coisa que esqueci de contar, papai me deu um carro. 😍 um Golf branco.
Depois de comprarmos tudo fomos para o posto que era o ponto de saida. No meu carro ia : eu, Letícia, Laryssa, Dany e Carol. No carro do Salvatore ia: Salvatore, Gabriel, Diego e Fernando. E no carro de Sávio ia : Sávio, Ana e... não acredito que trouxeram mais alguém. AffSávio: Oi gente ! Houve um imprevisto e tive que trazer minha prima
Xxxx: Olá meu nome é Marcela.Gata pra crlh, cabelos ruivos, branca dos olhos claros. Enquanto ela cumprimentava todos, a gente observava ela, tem um jeito meio mesquinho.
Ana: Gente, ela é chata kkkk tô só avisando. Sei que é minha prima , mas antes.falat a verdade. Ela só vai querer tá no meio dos meninos .
Dany: vixe é quenga. ( fazendo cara de nojo)Começamos todas a sorrir.
Salvatore: vamos.pegar a estrada fofoqueiras?
Júlia: simboraEntramos nos carros e saímos. Não era muito longe, só uma hora de viagem. Chegamos na casa, que casa babadoooooo. Dois andares, com piscina , 6 quartos com banheiros, aí que tuuuuudo. Logo corri pra pegar meu quarto. Só havia um quarto em baixo o Restante era tudo em cima. Porém resolvi pegar o de baixo.
No total Eram os 12 pessoas, então ia ficar cada qual em dois quartos.
Salvatore logo disse que ia dividir quarto comigo. Tinha duas camas de solteiro então ficamos lá. Letícia é Laryssa ficaram em um quarto, Ana pegou intimidade com Dany e ficaram em um quarto, Gabriel e Carol ficaram em outro ( Já estavam na intenção de se comer) , Fernando e Diego diviram o outro que havia duas camas de solteiro e por fim sobrou Saavio é Marcela que por obrigação tiveram que dividir, pelo menos da parte do Sávio ele não ficou muito alegre agora ela sim.
Fui até o quarto de Letícia e Laryssa as meninas estavam todas lá, menos a tal Marcela. Já sinto nojo dela.Júlia: Oi feias ?
Dany: Oi delícia ok
Julia: cadê os meninos ?
Ana: estão lá em baixo, acendendo a churrasqueira.
Carol: e adivinha quem está agarrada no pescoço do priminho ? Kkkkk
Letícia: a Marcela ( fala com voz de nojo é revirando os olhos)
Júlia: que isso gente? Vai ver ela gosta.dele.
Ana: e gosta mesmo, sempre foi doida pra ficar com ele.
Laryssa: Eu einDescemos todas e fomos para cozinha.
Julia: Gente acho que tem muita gente e pouco espaço. Quem quer realmente me ajuda ?
Ana: eu !(....)
Júlia: ninguém mais? Então tá vão.pra lá , quanto menos melhor kkkkElas colocaram biquíni e foram pra piscina. Eu e Ana começamos a fazer o Jantar. Pegamos uma cerveja na geladeira e começamos a conversar.