As mais lindas ✋

40 2 0
                                    

Chegamos na festa no Corola rebaixado do meu pai , como sempre com o som nas alturas.
Chegamos já chamando atenção , eu estava no banco da frente fui a primeira a descer , depois a Lêh e por ultimo a Lary. Chegamos na porta da festa Thi foi nos receber com mais dois amigos , Diego Franco e Pedro Albuquerque.
Deigo era branquinho dos olhos verdes , meio forte , tinha um sorriso perfeito e usava aperelho de cor azul ( minha cor preferida não acredito ) e Pedro era moreno dos olhos verdes tinha um pirc no nariz e também usava aparelho também de cor azul.
Ai desse jeito quem não queria ser recebida.
Thi : Boa noite gatas ✋
Lêh: Boa noite maninho
Lary: Boa noite.
Júh: Boa noite Thi.
Thi: Vamos entrar estavamos aguardando voces.
Entramos da festa e a primeira pessoa que encontro é o a João.
Ai não acredito , o que esse idiota ta fazendo aqui , e ainda mais com um monte de amigos lindos , foco Júlia.
Passei por ele preferi fingir que não conhecia então continuei comprimentando meus amigos que estavam Lá.
Mas tarde o João estava muito chapado então sem perceber passei perto dele e ele me puxou pelo braço.
Júh: Ai me larga. ( olhando pra trás)
João: como esta linda.
Júh: colicença - Saio.
Depois disso vou ate as meninas e digo que vou embora , elas nao querem deixar mais vou do mesmo jeito. Liguei pro meu pai e ele foi me buscar.
Quando cheguei em casa tomei banho e me deitei , quando fecho os olhos um numero desconhecido liga pro meu celular.
Desconhecido: onde tu ta ?
Júh: quem ta falando ?
Desconhecido: sai na frente da sua casa que voce vai saber.
- como sou bem curiosa fui lá fora e me deparo com o João.
Júh: ai garoto o que tu quer ?
João: calma so quero me despedir porque sabe né que amanhã tô indo embora , mas eu nao podia ir embora sem te entrega isso.- ele enfia a mão no bolso e tira dois cordões , de cada lado uma parte de um coração.
Júh: eu não quero isso
João: porfavor aceita. Quero que tenha uma lembrança minha pelo menos disso.
- Eu olhei pro João e ele estava com uma cara muito triste. Eu nao podia deixar de entrgar uma das pulseiras que comprei pensando nele e estava pensando em lhe entregar antes de viajar.
Júh: espera só um pouco ja que eu volto.
João: vai voltar mesmo ?
Júh: vou.
- fui no meu quarto peguei as pulseiras e fui até ele.
Júh: pega - entregando a pulseira - também não quero que esqueça de mim.
João: Júh eu acho que...
Júh: preciso entrar tchau - vou correndo pra dentro de casa.Vou pra janela do meu quarto e fico observando ele olhando a pulseira nas mãos e sentado ma calçada de cabeça baixa, sem querer deixo lágrimas cairem mas logo limpo e vou deitar , eu estava exalsta entao cai no sono rapido.

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora