Acordei com meu celular tocando. Era Lêh.
Júh: Alô - sonolenta.
Lêh: Mana agora que tu ta acordando ? Faz horas que eu tô acordada. Vem logo aqui pra casa pra gente ir lá pro Thi pra gente arrumar a casa.
Júh: ta , vou acordar a Lary e tomar banho dai a gente vai - sonolenta.
Lêh: Amiga mais levanta mesmo pelo amor de Deus.
Júh: ta eu ja vou levantar tchau sua chata.
Lêh: Tchau.- Desliga.
- Vou ate o quarto da Lary acordo ela e vou as pressas pro meu quarto tomar banho. Tomo meu banho e está um pouco frio o tempo , mas mesmo assim eu visto um shortinho curto jeans e uma blusa de mangas compridas. Passo uma maquiagem básica é um gloos pego minha bolsa e vou chamar a Lary. Quando chego no quarto dela ela já está pronta e então pego a chave da moto e vamos.
( Ah a moto eu não contei pra vocês , eu e a Lary ganhamos do nosso pai , uma biz branca )
Chegamos na casa da lêh , ela so pegou a bolsa dela , pegou a chave da biz dela que era vermelha e fomos pra casa do Thiago.
Thi: Bom dia meninas.
Lêh: Bom dia maninho.
Júh: Bom dia Thiago.
Lary: Bom dia.
Lêh : Ah Thi , essa é a Lary irmã da Júh ela tambem vai ckm a gente.
Thi: Oi Lary , satisfação Thiago , mas pode chamar de Thi.
Lary: Olá - Sorrindo sem graça.
Lêh: então vamos começar né.
Júh e Lary : Bora.
- Então a gente organiza tudo e quando terminamos já era 6:30, a festa começava as 9:00 e ainda tinhamos umas coisinhas fora pra resolver então , corremos pra casa.
Chegando em casa tomei um banho é sai , fui na casa da Yza porque tinha que ir resolver algumas coisas com ela. Voltei pra casa 8:00 e fui logo me arrumar. Tomei banho e já tinha deixado minha roupa em cima da cama , um shortinho cos Alto com um croop , o short era preto e o croop era cinza com o desenho dos três macaquinhos emojis to Whatsapp , e é claro fui com um salto vermelho. Passei aquela maquiagem e soltei meus cabelos.
Quando sai do quarto Lary estava me esperando na sala , ela estava com um vestido tomara que caia com a parte de cima meio renda com bojo e a parte de baixo era um azul com um paninho fino preto por cima , com um salto preto e uma bolsinha preta,cabelos soltos e uma maquiagem perfeita.
Então pedimos para o Pai deixar a gente de carro na casa da Lêh.
Chegamos na casa Lêh ela já estava pronta , um short de renda preto com uma blusa branca e uns detalhes pretos na parte de cima e um salto preto , uma maquiagem perfeita e os cabelos soltos.
Então meu pai nos ofereceu carona até a festa e aceitamos.