Prefiro seguir a minha vida

8 1 0
                                    

Algumas semanas se passaram e eu resolvi volta pra faculdade. Também o tanto de ligação que eu já havia recebido da coordenação,  não era brincadeira.

Laryssa: vai pra aula hoje ? ( fala atrás da porta)
Júlia: vou, mas vou de uber, não precisa me esperararem só vou ter aula no segundo tempo.
Laryssa: tá bem, a gente se ver lá.
Letícia: tá bem amiga ?
Julia: tô sim
Letícia: ótimo! Vi

Elas vão embora. Logo em seguida, eu já estava arrumada, estava com um short jeans meio curto uma blusinha solta de mangas compridas ,branca, e meu tênis rosé, chamei um uber e desci , chego na portaria João estava saindo com a esposa. ( finalmente não senti vontade de chorar, só um aperto no peito). Uber chegou, entrei é fui pra faculdade, cheguei na sala e sentei no Fundão, Salvatore veio com Sávio é sentaram ao meu lado.

Salvatore: estamos marcando um lual na fazendo dos pais do Sávio no fim de semana , tá afim de ir ?
Júlia: (...) Sim, eu vou.
Sávio: que ótimo! ( com os olhos brilhando)

Eles se levantaram e saíram, acho que convidando outras pessoas.
Mensagem
Andrya: amiga como você não havia ido esses dias pra aula, tentei não incomodar mas passando pra avisar que voltei para o Brasil,  meu pai muito doente.
Júlia: meu Deus, oh amiga vai da tudo certo.

Agora tô rodada,  mas um vez sem ninguém. O professor chegou na sala e iniciou a aula.

(.........)
Saímos para o intervalo fui para quadra tinha umas pessoas treinando lá. Estava de cabeça baixa quando sinto alguém se sentar ao meu lado.
Pensamento: será que é o João? Não pode ser.
Me viro ...

Savio: oi moça sumida RS
Júlia: oi Sávio,  tudo bem ?
Sávio: eu tô bem, você que parece não estar muito né?!
Júlia: é são só alguns problemas mas decidir jogar eles pra trás hoje
Sávio: ainda bem. Pronta pro fim de semana ?
Júlia: tô mais que pronta
Savio: assim que eu gosto de ver. Vou ali falar com Salvatore
Júlia: tá bem! Vai lá

Ele saiu é eu fui acompanhando com os olhos,  meu Deus que pecado kkkkk
Do nada escureceu tudo.

(.......)
O que aconteceu? Tô ouvindo gente falar bem longe.

Xxxx: Moça ? Acorda moça! Meu Deus acho que ela desmaiou .

Muito bem, levei uma bolada no meio da minha cara. Quando abri os olhos pensei estar no paraíso.

Júlia: o que aconteceu ? ( levantei com a mão na cabeça falando meio grogue)
Xxxx: eu chutei a bola e ela veio na sua direção me desculpa pelo amor de Deus.
Júlia: tudo bem !
Xxxx: vem  , vou te levar pra enfermaria.

Caracas eu tava grogue, grogue. Ele me levou nos braços pra enfermaria. Me deixou lá é enquanto a enfermeira não me deu remédio é disse que eu tava bem, ele não arredou o pé de lá.
Depois que passou o grogue ele veio falar comigo.

Xxxx: oi meu nome é Gabriel , desculpa por isso. (Ele falou todo sem graça)
Júlia: sem problemas Gabriel, meu nome é Júlia. Obrigada por ficar aqui até saber que eu não morri ( falei rindo)
Gabriel: nossa me preocupei pra caramba.
Julia: eu já tô bem melhor, só preciso descansar em casa.
Gabriel: vem,  vou levar você pra casa.
Júlia: vai perder aula , não precisa me levar,  eu consigo ir.
Gabriel: que é isso , vou nada deixar você ir sozinha.

Ele insistiu tanto que eu deixei ele me levar. Chegando em casa ele me acompanhou até a porta do meu ap, eu abri a porta ele disse "tchau" mas do nada me deu uma vontade doida de beija ele, então, agarrei e beijei.
Meu Deus o que eu fazendo ?!
Chegamos no sofá e os beijos tavam cada vez mais quentes, acho que ele sentiu calor é tirou a blusa, não sou besta é fiz o mesmo hahaha. Ele desabutuou meu short e eu abaixe o short finíssimo dele de j9gar bola, eu fiquei em pé é ele terminou de tirar,  levantou é me botou no colo,  é ainda me beijando perguntou que porta era o meu quarto, apontei é ele abriu com tudo me jogando na cama.

(....)
Vergoninha de contar os detalhes kkkk então por enquanto, vou deixar só aí no pensamento de vocês kkkk

Depois de algumas umas me deparei eu totalmente pelada em baixo do lençol com o garoto que chutou a bola na minha cara é surtei.

Júlia: meu Deus o que foi isso ?( sem acreditar no que eu havia feito)
Gabriel: foi muito bom.

Levantei da cama rápido,  me enrolei no lençol é e sai pela casa juntando as roupas dele.

Júlia: você precisa ir, as meninas já estão para chegar

Ele se vestiu e foi até a porta, eu abri é ele se pôs lá fora, quando eu ia fechar...

Gabriel: espera ! Eu não ganho nem um beijo?

Dei um selinho nele e fechei a porta, logo me deslizando nela e sentando no chão muito perplexa com o que acabava de ter feito. Logo escutei a voz das meninas chegando sai correndo juntando tudo e levando pro meu quarto e tranquei a porta.

Laryssa abre a porta.

Laryssa: UE a porta tá aberta, acho que Júlia já está em casa.
Letícia: vou verificar

Letícia veio bater na porta,  e o saliente do Salvatore achou alguma coisa no sofá,  que ótimo.

Salvatore: olha só essa pulseira aqui, parece a pulseira do... ( ficou em silêncio)

Letícia olhou pra trás voltando para sala.

Leticia: dooooooo????
Laryssa: de quem menino fala logo ( curiosa)

Salvatore correu pra minha porta é bateu nela.

Salvatore: Gabrieeeeeeeel? Estas aí amigão? Hahahaha ( com um tom bem safafo)

Sai do quarto..

Júlia: quem é Gabriel maluco ?
Laryssa: por acaso seria o dono daquela pulseira ( com cara de safada)
Letícia: tem algo a dizer senhorita ?
Julia; eu não ( fui em direção a geladeira beber água com um sorriso imenso no rosto)

Salvatore logo veio atrás de mim é coloca a pulseira na minha cara.

Salvatore: vai devolver ou quer que eu devolva?
Julia: da aqui essa pulseira ( tomei da mão dele) foi só uns beijinhos.

Aí meu Deus, Laryssa achou algo.

Laryssa: os beijos estavam tão quentes que deu vontade de tirar o sutiã? ( fala com meu sutiã na mão)
Salvatore: ah fala logo
Júlia: taaaaaaa! Foi só um fica não vai acontecer mais , só deu vontade de beijar ele. Acho que foi efeito da bolada na minha cara .

Enfim,  tive que contar toda história pra eles, enquanto isso percebi que não lembrei do João em nenhum momento. Depois de contar minha história falamos sobre o fim de semana no sítio estamos muito animados pra esse fim de semana,  inclusive, ACHO QUE PREFERI VIVER A MINHA VIDA AGORA.

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora