Despedida ✈

52 3 0
                                    

Ao chegar em casa , meus pais estavam sentados no sofá assistindo.
Júh: oi meus amores.
Pai: oi filha
Mãe: oi minha princesa.
Pai: Então filha sente aqui pra gente conversa- dando espaço no meio dos dois pra ela.
- Fiquei com muita pena dos meus pais , pois só no olhar deles dava pra perceber que eles estavam super tristes.
Júh: Então podem começar.
Pai: Filha você ganhou sua bolsa de estudos em Londres. Eu e sua mãe ontem conversamos e resolvemos que você irá pra Londres fazer sua faculdade.
Júh: serio que eu ganhei ? - fingindo estar surpresa.
Mãe: sim filha.
- Então no decorrer da conversa eu falei pro meus pais que a Letícia tambem tinha passado e antes de fazer a prova combinamos se as duas passarem iriamos morar no mesmo hotel , meus pais concordaram com a ideia.Logo depois da conversa eu subir pro meu quarto tomei um banho e fui pra cozinha jantar. Ao chegar na cozinha meus pais estavam muito felizes , pois minha irmã havia recebido um e-mail com a confirmação que ela havia passado e tambem ganhou sua bolsa.
Jantamos e eu subi novamente ,logo que me deitei batem na porta.
Júh: entra.
Xxxx: Mana ? Tô muito feliz . vamos morar no mesmo hotel vamos pra Londres.
Júh: Larissa eu e a Letícia estavamos pensando em fazer uma festa de despedida.
Lary: otima ideia
Júh: Vai ser na casa do Thiago, ele vai estar sozinho em casa.
Lary:Fechou! To dentro.
Júh: Já ta tudo combinado. Vai ser na quinta , pra quando surgi os comentarios na sexta a gente ja ta bem longe- sorrindo.
Lary: Concordo- sorrindo.
Júh: então amanhã a gente conversa te manda daqui do meu quarto.- sorrindo.
Lary: Ai ja vou. Mas antes uma comemoração- começou a fazer uma dancinha.
Júh: Para com isso sua abestada- sorrindo e tacando o travisseiro nela- agora vai preciso descançar.
Lary: Ta ja vou.
- Então ela saiu do quarto e eu durmi.
No dia seguindo acordamos cedinho , meus pais já tinham ido trabalhar. Eu e Lary tinhamos que deixar a casa arrumada antes de sair , então ligamos o som bem alto e começamos a arrumar a casa.
Derrepente meu celular começa a tocar , eu saio correndo desesperada pra atender e Lary abaixa o som. Quando olho pro celular Vejo que João Victor que esta ligando.
Júh: Alô ? - surpresa.
João: Júh ? Eu queria te convidar pra tomar sorvete hoje. Fazer tipo uma despedida ja que vou embora.
Júh: não vou poder ir- Fazendo-se de dificil.
João: tudo bem então.
- Desliguei o celular e fiquei pensativa.
Lary : Quem era ?
Júh: João.
Lary: O que ele queria ? - se aproximando curiosa.
Júh: me chamando pra tomar sorvete hoje.
Lary: Sim e qual foi o problema ? Porque nao vai ?- Sem entender.
Júh: tenho que resolver umas coisas pra festa.
Lary: chama ele.
Júh: nao ta louca. - colocando o celular sobre a mesa de volta.
Lary : mas porque ?
Júh: ele nao sabe que eu tambem vou. Quero fazer surpresa.
Lary: ata.
- Entao terminamos de fazer as coisas e saimos de casa. Voltamos a noite já , quando cheguei tomei banho e já fui durmi pois no outro dia ja era a festa.

Prefiro Te Amar em SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora