No dia seguinte acordei fui direto olhar o celular pra ver se tinha mensagem de João, infelizmente ele não havia respondido. Comecei a me preocupar, sei que não devia.
Então liguei.Ligação.
Júlia: João?
( uma voz estranha respondeu)
Xxxx: ele tá no banho, quer deixar recado ?
Júlia: Bom, diz que a Júlia ligou é assim que ele puder pra ele retornar pra mim, preciso muito falar com ele.
Xxxx: pode deixar que eu passo o recado.
( desliguei o telefone)Levantei e fui pra arrumar. Mas um dia de carona com o Salvatore. Ele é laryssa pareciam estar felizes, fico feliz, ele é uma boa pessoa.
Assisti todas as aulas e nada do João ligar de volta, cheguei em casa resolvi ligar outra vez mas o número só dava desligado então resolvi desistir, me convenci que ele não queria falar comigo.(...)
Passou um mês, cheguei da faculdade as meninas iam sair. Leticia conheceu um amigo do Salvatore muito bonito e gente fina de mais, ele se chamava Rafael, era moreno dos olhos verdes, muito elegante.
Enfim, eles iam sair pra uma festa é estavam tentando me convencer a ir , mas eu ainda não estava em clima depois de tudo que aconteceu.Salvatore: tem certeza que não quer ir ? ( ele me pergunta na porta eu já empurrando, expulsando mesmo)
Júlia: tenho sim, vão lá e se divirtam por mim.
Laryssa: tudo bem, fica bem viu, qualquer coisa me liga.
Júlia: pode deixar.Eles saíram eu fechei a porta e fui tomar um banho pra poder deitar.
Assim que entrei no banheiro ouvi meu celular tocar ,não tava muito no clima então não voltei pra atender.
Tomei meu banho, vesti meu pijama, peguei meus fones e o celular é fui ver de quem era a ligação. Era uma número desconhecido, nunca tinha visto antes. Não sei iimportância, botei meus fones e fui escutar minhas músicas sofridas.
Do nada o número volta a ligar , fiquei na dúvida se atendia ou não mas resolvi atender.Ligação..
Julia: alô ?
Xxxx: Júlia?
Júlia : quem é?
Xxx: sou eu, o João.Imediatamente eu desliguei o celular é bloqueie o número de tudo, já que eu tinha resolvido expulsar ele da minha vida e foi isso que eu fiz.