O Grande Torneio Centenário

7 1 0
                                    

Anne, a loira que já havia conquistado inúmeros feitos em Arcádia como quando derrotou dois lordes demônios de ranking S sozinha sendo apenas uma, suporte, de fato seus companheiros não faziam ideia da pessoa que os acompanhava, ela reverenciou as freiras e sua crença dizendo. - Que sua luz proteja a todos nós. - Antes de entrar e se encontrar com a Madre Teresa; Anne fez uma reverência a superior, respondendo a sua pergunta. - Estamos gratos pela oportunidade de conhecer sua cidade! Mas, nós viemos por Maria, que nos encontrou no lugar marcado após sermos convocados. Durante nossa viagem, ela nos apresentou uma carta que também nos deixou em dúvida, já que o conteúdo nos deixou a entender que a senhora que nos havia convocado até sua cidade. - A Madre sorriu ao ouvir a resposta de Anne. - Entendo, então ela chegou até vocês em segurança. - Dito isso, a senhora se certificou que não havia mais ninguém nas proximidades além dela, Maria e os aventureiros. - Por favor, sentem-se. - Fez gesto para que eles se sentassem no sofá de couro preto, se sentando logo em seguida. - Maria, se importa em fazer um chá? - Maria logo se levantou. - Irei prepará-lo senhora. - A Madre apenas assentiu enquanto a freira se retirava da sala.

Um breve silêncio pairou sobre o ambiente antes que a senhora começasse a falar. - A cada 100 anos a cidade de Arphodya é aberta para a realização de um torneio para o senhor da luz, essa é uma regra da igreja a gerações, nesse torneio as principais forças de todo o continente, incluindo a própria cidade, batalham em uma arena pelo direito de entrar no santuário da Deusa da luz. - Quando ela estava prestes a continuar, Maria entra na sala com uma bandeja e os chás do qual ela serve sobre a mesa, fazendo a fragrância das evas se espalhar por todo o salão. - O objetivo desse torneio é encontrar aquele que seguirá o caminho da luz como ascensão para derrotar o mal, nenhuma força na terra pode desafiar suas regras, bom... Apesar disso tudo, já fazem anos desde que a última "chave" apareceu, tenho certeza que vocês já ouviram falar da Francine não é? Sim, ela foi a competidora vencedora em sua geração, ninguém era páreo para ela.

"A chave surge quando uma grande calamidade banha a terra para proteger o mundo do mal e abolir as sombras".

Entretanto, logo após suas palavras é possível notar o semblante de tristeza no rosto da Madre enquanto olhava para o seu próprio reflexo embaçado no chá. - Entretanto... Esse ano, aparentemente forças malignas estão se reunindo entre os competidores, lógico, não posso impedi-los, afinal o torneio é para todos, mas... Se o vencedor da competição tiver conexões com a Amara e conseguir entrar no santuário, podem ter certeza que as consequências disso serão inimagináveis. - A mulher se levanta encarando cada um dos aventureiros. - Eu sei que vocês não têm conexões com ela, afinal passaram pelo ritual de purificação sem problemas. O que venho pedir é que participem do torneio e vençam, se conseguirem isso, ao menos o mal não conseguirá entrar no santuário... - A mulher olhava para os aventureiros ali presentes como se esperasse alguma resposta. - O torneio irá começar em três dias... E bom, seria um tempo bom para se prepararem, o que me dizem?

O caminho da luz Onde histórias criam vida. Descubra agora