O Caminho Do Meu Coração

1 1 0
                                    

Lágrimas escorriam através dos olhos de uma calamidade, isso não, era algo que se conseguia enxergar todo dia, Shinobu ao ver aquela última carta não pode conter as lágrimas que pintavam sobre o balcão como gotas de chuvas; ela sentia algo que nunca havia sentido antes como se um pedaço perdido de si mesma estivesse surgindo do nada e a preenchendo com um sentimento que sinceridade a calamidade não saberia explicar, nem mesmo suas lágrimas. 

— Como isso é possível? — Indagou consigo mesma.

O destino parecia estar lhe fazendo uma visita, Shinobu sabia que em seu caminho haveria muitas mortes a partir de agora, ela não poderia mais ser a mesma garota que era antes de conhecer aquele estranho homem que desaparecia como poeira ao vento. As lágrimas eram enxugadas, as memórias daquela pessoa estavam vivas em sua mente e ela carregava isso consigo guardando a carta com aquela imagem em seu bolso. Pela primeira vez a rainha dos venenos estava diante uma situação que decidiria todo seu futuro, obedecer à deusa que ela possuía uma profunda admiração e uma dívida pendente, ou simplesmente seguir o seu coração.

— Droga... — Disse Shinobu apertando o seu peito, ela decidiu.

— Espero que dê tempo de chegar no torneio. — Sem perder tempo ela correu em direção a montanha do santuário, aquela era a primeira vez que a aventureira estava de fato seguindo seu coração, mesmo que isso lhe trouxesse uma tremenda ruína ela não hesitou.

A rainha subia uma montanha íngreme, sua única companhia era as árvores de uma floresta densa tropical, sinceramente a trilha que Shinobu estava seguindo para subir a montanha com certeza a faria repensar sua decisão, estava exausta, com sede, fome e quanto mais subia mais difícil se tornava o caminho com pedras escorregadias, espinhos, cipós e animais selvagens, mas a rainha era forte e resistiu a todos os desafios chegando finalmente ao topo da montanha, Shinobu era a primeira a alcançar o topo, do que deveria ser chamado de santuário.

Logo ao chegar Shinobu perceberia um amontoado de pedras que formavam um tipo de porta, havia magia rodeando aquele local como um redemoinho que distorcia o espaço e o tempo, se tratava de um portal. Como era de se esperar, o local estava guardado por uma mulher que vestia uma manta de freira, seus cabelos eram loiros e longos, seus olhos tão dourados como ouro e sua pele era pálida como a lua, ela carregava no rosto um sorriso misterioso que nem mesmo Shinobu poderia decifrar.

— Você é corajosa em vim até esse lugar sozinha, a que devo a honra de sua visita, calamidade? — Perguntou a desconhecida. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O caminho da luz Onde histórias criam vida. Descubra agora