Uma Cidade Interessante

8 1 0
                                    

Algo em uníssono entre os três aventureiros presentes na sala era a confiança depositada em Anne, mesmo que todos houvessem decidido participar, Anne era aquela com a maior expectativa de vender. Madre, feliz com o resultado, agradeceu aos jovens e lhes deu um quarto em uma ala afastada das freiras para que cada um pudesse descansar durante os dias remanescentes.

Kronos, Orfeu e Anne estariam com os dias livres para explorar a bela cidade de Arphodya, afinal ainda restavam 3 dias para o torneio começar e essa era a época em que as notícias começavam a se espalhar pelo mundo como uma corrente, o torneio centenário estava prestes a começar, isso faria a cidade se tornar um dos locais mais movimentados do mundo durante esses dias; lógico, não demorou para as informações chegarem naqueles que mais desejavam a iniciação oficial do torneio. - Parece que finalmente começou... Shinobu. - Uma figura sombria se escondia nas sombras de algum local distante.

Em Aphordya, Kronos, Anne e Orfeu poderiam enfrentar o duro tédio e ficarem em seus quartos descansando e esperarem o torneio começar ou conhecer aquela magnífica cidade e seus principais pontos turísticos, bom... Logo eles iriam perceber que as coisas nessa cidade não eram tão fáceis quanto aparentavam ser.

O caminho da luz Onde histórias criam vida. Descubra agora