Uma Nova Missão

1 1 0
                                    

Orfeu era aquele que lutava com monstros, uma das classes mais perigosas, pois resultava em uma luta constante contra si mesmo, quando foi torturado e jogado como lixo naquela prisão sua única preocupação era com sua família, Anne que se encontrava junto do rapaz, estendendo sua mão para a garota ele lhe dizia sinceramente olhando nas profundezas dos seus olhos.

— Anne, farei grande nossa família, lhe protegerei como uma filha. — Disse Orfeu.

— Que bela demonstração de amor. — Disse a desconhecida que habitava o recinto.

O corpo daquela jovem era fraco, seria difícil até mesmo dizer se ela ainda estava viva ou já havia se transformado em uma múmia.

— Desculpa, eu não te vi, prazer, Orfeu. — Exclamou o rapaz.

— Me chamo Luna, prazer Orfeu. — Apertou a mão do rapaz logo se reservando.

Entretanto, para Orfeu o que ele estava oferecendo não era um aperto de mão amigável, mas sim um pacto, ele queria que aquela pessoa se juntasse a sua família de invocações.

— Ei quer se tornar parte da família? Quando sair daqui se torne minha invocação, façamos justiça. — Ofereceu Orfeu para a desconhecida.

Entretanto, arqueando uma sobrancelha, a mulher apenas negou com o rosto.

— Não posso aceitar. Mas, se você me ajudar a voltar para a minha família, eu posso considerar sua proposta dependendo dos termos. — Disse Luna. Sua voz era fraca por conta da fome e dos inúmeros danos.

Ela fazia um breve silêncio e continuava prosseguindo para o rapaz.

— O santuário que essas pessoas protegem é algo muito mais complexo do que vocês imaginam, há civilizações inteiras lá dentro incluindo minha família, me leve até eles de volta e não me importo em lhe ajudar, fui trazida para cá a força, eles me sequestraram e torturaram para obter informações de uma tal Utopia, mas sinceramente eu não sei oque é isso, apenas queria viver minha vida. — Desabafando um pouco com Orfeu, a mulher finalmente se fecha completamente.

Orfeu agora teria que decidir se iria ou não ajudar aquela garota, mas, no fundo, ele sabia que sua principal prioridade era sair daquele lugar e ele não fazia a menor ideia de como fazer isso, felizmente, como se estivesse lendo os seus pensamentos Luna, complementou.

— Sei como podemos sair daqui. — Exclamou.

— Mas antes preciso saber se irá me ajudar, Orfeu.

O caminho da luz Onde histórias criam vida. Descubra agora