✈︎ Soldado Invernal
Algumas horas depois, já eram 8:30 da manhã... Eles combinaram de voltar ao hospital pra resolver o assunto do Pendrive. E por incrível que pareça aquela mesma sala estava vazia então eles entraram lá. Steve chegou Natasha já estava lá, ele mal tinha chegado e Natasha já começou a falar.
Nat: Bom, eu sei quem matou Fury. - disse séria, como se nada tivesse acontecido ali algumas horas antes.
Steve já olhou sério e meio desapontado para Nat, mas deixou os sentimentos de lado, só por enquanto.
Nat: A maioria dos grupos de espionagem não acreditam que ele exista, os que acreditam chamam ele de Soldado Invernal, Ele é responsável por mais de 20 assassinatos nos últimos 50 anos.
Steve: É uma história de fantasma
Nat: A cinco anos eu escoltava um engenheiro nuclear pra fora do Irã, alguém atirou nos meus pneus perto de Odessa, perdemos o controle e caímos de um penhasco, eu consegui nos tirar, mas o Soldado Invernal estava lá, tentei dar proteção mas ele atirou no meu engenheiro, através de mim. - Ela subiu um pouco a blusa pra mostrar a cicatriz em seu quadril. - Munição soviética, sem marcações, Bye Bye biquínis. - Disse o seduzindo.
Steve percebeu o flerte de Natasha, mas dessa vez não foi igual das outras que ele conseguia ignorar e responder ela com sarcasmo, ele sentiu q o flerte foi diretamente pra ele. E foi mesmo. Acho que os acontecimentos da noite passada também o influenciaram.
Steve: É, você deve ficar terrível na praia. - Disse blefando do flerte de Natasha.
Nat: Ah então você acha que eu ficaria feia de biquíni? - Ela disse brincando, só esperando a reação de Steve.
Steve: É, não, não foi isso que... - Ele foi interrompido por uma risada baixinha de Natasha.
Nat sabia que Steve não disse por mal, ela amava brincar com ele e o deixar sem ter o que dizer. Bom, eles tinham uma missão, então os pombinhos apaixonados tinham que se mexer.
Nat: Ir atrás dele é um beco sem saída, eu sei eu tentei. - Disse puxando o pendrive do bolso da calça. - Como você disse, é uma história de fantasma. - ela erguia uma sombrancelha enquanto olhava diretamente para Steve.
Steve: Vamos descobrir o que o fantasma quer.
▫️▫️▫️
Enquanto isso Alexander Pierce estava em uma reunião com o Concelho de Segurança Mundial, estava falando da morte de Nick Fury, e que Steve era o principal suspeito, após a reunião,ele fez um encontro com todos os agentes da S.H.I.E.L.D.
Pierce: Por incrível que pareça, Steve Rogers agora é um fugitivo da S.H.I.E.L.D. Não importa sua missão agora, adie para depois nosso plano agora é achar Steve Rogers. Eu quero que todas as câmeras da cidade e todos os eletrônicos conectados a uma rede passem por esse telão, se alguém tweetar sobre esse cara eu vou querer saber.
▫️▫️▫️
Steve e Natasha precisavam usar aquele Pendrive em um lugar que eles não fossem rastreados.
Nat: Shopping! Milhares de pessoas usam os computadores lá.
Steve: Boa ideia, vamos.
Nat: Você vai assim?
Steve: "Assim" como?
Nat: Steve você é sendo procurado pela S.H.I.E.L.D. não pode ir desse jeito. - Disse se referindo às roupas de Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers
Random"Fiz essa fanfic como uma versão alternativa de Capitão América e o Soldado Invernal, em que, Steve e Natasha ficam juntos, ou seja uma fanfic sobre Romanogers. Alguns capítulos PODEM conter conteúdo +18, ainda não decidi nada sobre isso, mas caso...