• Capítulo 3 •

277 22 6
                                    

✈︎ Missão comprometida

Nat: Aí aí, que constrangedor. - diz sobre a situação de Steve e Batroc, com um olhar seduzente e um sorriso de lado que só ela sabia fazer.

Steve sem entender, pergunta sem jeito:

Steve: Oque está fazendo?

Nat: Apenas copiando o Disco rígido, é um hábito que eu tenho.

Steve: Romulow precisa de você, o que está fazendo aqui? - Natasha não o respondeu, então Steve olhou em sua volta e se deu conta sozinho. - Está recuperando dados da S.H.I.E.L.D.

Nat: O máximo que eu conseguir. - Disse completando a frase de Steve.

Steve: Nossa missão é resgatar os reféns.

Nat: Não, essa é a sua missão, e a executou lindamente. - Respondeu olhando diretamente nos olhos de Steve, um truque psicológico que Natasha costumava fazer.

Steve já estava acostumado com os fletezinhos de Natasha então não caiu na "Teia da Viúva"

Steve: Você colocou em risco toda essa operação. - ele agarrou o braço de Natasha, forte, a segurando.

Natasha se assustou com a atitude de Steve, ele estava sendo mais agressivo que o normal.

Nat: Olha, eu acho que você tá exagerando. - Disse mais uma vez flertando com Steve, tentando se soltar.

De repente, Batroc se levanta, e puxa o pino de uma granada, com intenções nem um pouco boas. Ele joga a granada em direção de Natasha e Steve, mas o barulho de Batroc se levantando chamou atenção, então, quando Steve viu a granada vindo em sua direção, rebateu ela pra longe. Puxou Natasha pra perto de si pela cintura e saiu correndo em direção a uma janela de vidro, Natasha logo preveu que Steve pretendia se arremessar pela janela então rapidamente puxou uma pistola do coldre de seu uniforme e atirou no vidro, para que quebrasse mais facilmente, e assim foi, Steve pulou em direção ao vidro com Natasha em seus braços. A sincronia de Steve e Natasha era incrível, eles já foram em tantas missões juntos, e já trabalharam tanto um com o outro que era impossível de não se conhecerem bem, mas eles se conhecem TÃO BEM que chegou em um ponto que eles completam as ações um do outro, ou até mesmo continuam a frase que o outro começou. Era insano.

Quando atingiram o chão, os dois rapidamente se encostaram na parede com intenção de se proteger, e uma expressão bem clara de dor em seus rostos.

Os suspiros ofegantes de Natasha chamaram atenção de Steve, que estava de olhos fechados concentrado em esquecer a dor, então olhou pra ela, e por um momento uma imagem de Natasha em seus braços, e ele correndo para salvar sua vida e a dela, veio em sua mente, e ele ficou refletindo como aquilo pareceu tão sexy e cavalheiro ao mesmo tempo. Até que ele se lembrou que estava em uma missão.

Nat: Tá bem, eu dei mole. - Disse admitindo que errou, coisa que não fazia com frequência.

Steve: Pode ter certeza. - E em um pulo ele se levantou, indo atrás de Batroc, ou melhor fugindo de Natasha, e tentando esquecer seus pensamentos "eróticos".

Natasha estranhou a forma que Steve saiu da sala, segundo sua perspectiva pessoal, Steve provavelmente ajudaria ela, ou não, ela não sabia certamente o que pensar, mas só achou muito "romântico" ou até mesmo solidário da parte de Steve, que a primeira coisa que fez quando viu uma bomba vindo em sua direção foi pegar ela pela sua cintura, e correr pra salvar sua vida, com ela nos braços.

Nat: O que é isso Natasha, está no meio de uma missão, trabalhando. - pensou consigo mesma, tentando esquecer o que estava em sua mente.

Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora