• Capitulo 11 •

105 11 0
                                    

✈︎ Falcão

Jasper Sitwell é arremessado no chão por Steve. Jasper sai rolando no chão, ele rapidamente se levanta e pega os óculos do chão e põe em seu rosto, enquanto respira ofegante.

S: me fala do algoritmo do Zola. - Steve falava sério, com um toque de raiva em sua voz, ele andava da direção de Sitwell, que recuava em passos curtos e desengonçados.

J: Eu nunca ouvi falar.

S: O que você estava fazendo na estrela da Lemúria?

J: Eu estava vomitando, eu fico enjoado. - Jasper mal termina a frase e tropeça na mureta da beirada do terraço do prédio em que estavam.

Steve o segura pela roupa, impedindo-o de cair, enquanto o olha com fúria nos olhos.

J: Essa encenação toda é pra insinuar que você vai me jogar do telhado é? Porque esse não é seu estilo Rogers.

S: Tem razão, não é. - ele "acaricia" os ombros de Jasper, ajeitando seu paletó, que antes estava agarrando-o. - É o dela. - Steve inclina sua cabeça para trás indicando Natasha que estava logo atrás de si.

Steve dá um pequeno passo para trás, literalmente "abrindo caminho" para Natasha, que encara Jasper friamente, e dá um chute bem na boca de seu estômago, o fazendo curvar e cair de dor para trás, consequentemente, caindo do prédio também, aos berros.

Steve põe as mãos nos bolsos apenas assistindo aquela linda cena. Até que o silêncio é quebrado por Natasha.

N: Isso foi sexy. - Ela sorria de lado.

S: É, foi sim. - Steve pensou, se referindo a Natasha, porém ele não entendeu o contexto da frase de Natasha, o que o deixou confuso. - O que?

N: Ah, sei lá, foi um momento bem Bad bitch. - ela sorriu.

Steve riu também do palavreado em outra língua, de Natasha.

A piada "interna" deles acabou quando Sam surgiu com Jasper pendurado pelas suas roupas, que foi jogado de volta no terraço do prédio.

Jasper estava jogado no chão, e logo a frente Sam pousou, suas asas se fecharam e os propulsores desligaram. Enquanto ele se virava dramaticamente. Ele literalmente "chegou chegando".

Steve Natasha se aproximavam de Jasper em passos largos, eles nem precisaram encostar em Jasper, por que ele abriu o bico.

J: O algoritmo de Zola, é um programa usado pra escolher os alvos do Inside. - Ele dizia ofegante.

S: Mas, que alvos?

J: Vocês, uma repórter de TV do Cairo, um subsecretário de defesa, uma estudante de Iowa City, Bruce Banner, Steven Strange, qualquer ameaça que seja, pra H.Y.D.R.A. Agora ou no futuro.

Natasha que só escutava, olhou confusa para Steve.

S: No futuro? Ele teria acesso?

J: O que você acha? O século 21 é um livro online, e Zola ensinou a H.Y.D.R.A. a lê-lo. Registros bancários, histórico médico, padrão de votação, e-mails, ligações, pontuações do S.A.T.

Um silêncio prevaleceu entre todos, enquanto digeriam as informações.

J: O algoritmo de Zola avalia o passado das pessoas, pra prever o futuro.

S: E o que acontece?

Jasper suspira, enquanto olha para o chão, é uma expressão de desespero se forma em seu rosto.

J: Essa não, o Pierce vai me matar.

S: E o que acontece depois?

J: Depois os aero-porta aviões do Insight riscam as pessoas da lista. De uma única vez, não milhões.

N: E por que ele te mataria?

J: Porque era pra vocês dois estarem entrando em decomposição, soterrados sob aquele bunker em Nova Jersey.

Natasha e Steve se olharam rapidamente, voltando o olhar para Jasper, Natasha sorri discretamente, a S.H.I.E.L.D. ou melhor, a H.Y.D.R.A. não era pariu para eles.

Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora