✈︎ Soldado Invernal Pt2
Natasha, Steve, Sam e Jasper estavam no carro de Sam, indo em direção a sede da S.H.I.E.L.D.
J: A HYDRA não gosta de vazamentos.
Sam: Eles que botam remendo nesses vazamentos.
Natasha que estava sentada no banco de trás, junto com Jasper, analisava os dados do Inside em seu celular.
N: O Inside vai ser lançado em 26 horas, estamos ficando sem tempo.
S: Nós vamos usá-lo pra passar pelos scanners de DNA, e acessar os aero-porta aviões.
J: O que? Tá louco? Essa é uma ideia péssima, você teri-
Jasper é interrompido por um barulho alto vindo de cima do carro, todos olham para cima. E de repente algo de metal quebra o vidro do carro e puxa Jasper para fora do carro, o arremessando para o outro lado da rodovia. Que foi imediatamente atropelado por um caminhão.
Natasha que estava sentada do lado de Jasper, vê algo parecido com uma bota na janela, ela escuta atentamente os passos no teto do carro, até que um tiro atravessa o teto do carro e perfura o banco, por poucos centímetros não pegou em sua coxa. E em poucos segundos Natasha pula para o banco da frente, e se senta no colo de Steve e puxa sua seu pescoço para si, envolvendo sua cabeça com seus braços. De repente um tiro arrebenta o banco do passageiro onde Steve estava, ele só não foi atingido graças a Natasha, que chutou Sam para o lado, que também seria atingido bem na testa.
Steve ouvindo toda a situação dos tiros, se afasta de Natasha, puxando o freio de mão, fazendo com que o ser que estava em cima do carro ser arremessado pra frente, ele saiu capotando só conseguiu para metros a frente do carro. Ele se levantou, e ficou de pé, Natasha viu aquele homem com cabelos longos, máscara, uma arma na mão, e algo brilhante no lado esquerdo de seu corpo.
N: Puta que pariu, é ele.
Sam: Ele quem?
N: O Soldado Invernal. - O terror na voz de Natasha era audível.
Steve olha aterrorizado para o homem, assim como os seus outros dois companheiros no carro, ele estava lá, no meio da rodovia, parado, apenas os encarando, finalmente Natasha sai do transe e se abaixa pra tentar pegar sua arma que tinha caído do seu coldre quando ela pulou em Steve, quando ela pega a arma e estava prestes a atirar um jipe arrebenta a traseira do carro de Sam, os fazendo chegar cada vez mais perto do Soldado Invernal.
O homem pula novamente em cima do carro, e estoura o pára-brisa, puxando o volante pra fora do carro.
Sam: Caralho, o que que é isso?
Natasha com a arma na mão atira para cima, na tentativa de acertar o homem, porém ele pula de volta no jipe que os atingiu.
O carro, descontrolado, atingia as muretas da rodovia, até que o jipe os acerta novamente fazendo o carro capotar, todos que estavam dentro estavam sem cinto, então Steve agarra a jaqueta de Natasha, que antes apalpou seus peitos tentando segurar sua roupa, e logo em seguida puxou Sam junto, devido ao impacto a porta do carro saiu, fazendo com que eles caíssem do carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers
Acak"Fiz essa fanfic como uma versão alternativa de Capitão América e o Soldado Invernal, em que, Steve e Natasha ficam juntos, ou seja uma fanfic sobre Romanogers. Alguns capítulos PODEM conter conteúdo +18, ainda não decidi nada sobre isso, mas caso...