• Capítulo 5 •

264 20 1
                                    

✈︎ Ataques

Fury saiu do Quartel e estava dirigindo pra sei lá aonde, pediu para a inteligência do carro ligar para Hill.

Fury: Abra a Linha-segura 0405

- Confirmado

Hill atendeu, e Nick dizia curto e seco como sempre, exigências de prazos impossíveis.

Fury: Preciso de você aqui na capital, Condição de sombra profunda. - Era um código pra avisar que teriam que fazer coisas secretamente.

Hill: Me dê quatro horas.

Fury: Te dou três, desligo. - disse como quem não quisesse nada.

Fury parou no sinaleiro, e uma escolta policial parou na faixa ao lado e ficou observando o carro, Nick percebeu e perguntou se eles queriam documentos ou habilitação, o sinal se abriu e os policiais saíram e ligaram a sirene rapidamente, não para chamar atenção, mas só um sinal, para que Nick ficasse atento.

Nick não tinha saído nem 5 metros a diante, até que do nada outro carro ds polícia atingiu sua lateral. O carro que estava a sua frente deu ré e encurralou Nick pela frente, mais dois carros surgiram, um bateu por trás outro pelo outro lado. Nick estava desnorteado, a inteligência do carro detectou uma fratura em seu braço, e rapidamente ele aplicou uma anestesia de emergência. De repente Vans da SWAT começaram a chegar o deixando mais preso naquela esquina, os policiais começaram a atirar, e Nick foi ficando sem saída.

Dois policiais desceram da Van com um tipo de armamento que parecia servir para arrombar portas mas no caso foi pra quebrar a janela. Carregaram o armamento e foi só uma pancada no vidro do carro.

Inteligência: integridade da janela em 34%, executar contra medidas?

Fury: Agora não.

Os policiais reativaram o armamento e mais uma pancada acertou o vidro.

Inteligência: integridade da janela em 19%, executar contra medidas?

Fury: ESPERA!!! - Nick Fury já sabia o que iria fazer.

Novamente os policiais ligaram a máquina e acertaram o vidro.

Inteligência: integridade da janela em 1%.

Fury: AGORA! - E uma metralhadora se equipou entre os bancos do passageiro e do motorista, e quando equipada Fury começou atirar, acertando a maioria dos policiais.

Inteligência: Sistema de propulsão reiniciados.

Fury: Aceleração máxima, AGORA!

E o carro tecnológico começou a atropelar os carros e os policiais, Nick voltou para o banco do motorista e pediu o controle do volante, e em menos de 2 minutos dois carros da polícia estavam atrás de Fury.
Ele dirigia em alta velocidade, desviando dos carros mais lentos. Fury trocou de rota, foi para uma avenida de quatro faixas, onde poderia desviar dos carros melhor.

Dois quilômetros depois, na mesma rodovia Fury avista um homem todo de preto, máscara, óculos, e cabelos até o ombro, e algo prateado no braço esquerdo. Ele vê que o homem aponta um tipo de arma para o carro de Fury, um disco é lançado para baixo, bate do chão asfaltado da rua e se prende na parte de baixo do carro de Fury, em menos de 5 segundos a parte de baixo do carro inteira está explodida e o carro está de cabeça para baixo perto de uma esquina. Fury vê o tal homem se aproximar, ele pega um instrumento do porta luvas era tipo um cortador a raio laser que a S.H.I.E.L.D não tinha aprovado o protótipo, Fury começou a cortar o teto do carro, até que chegou no asfalto, e felizmente ele estava em cima do esgoto, então tinha uma rota de fuga.

Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora