• Capitulo 10 •

99 11 0
                                    

✈︎ Desmascarados

Stern: Olha eu preciso voltar pra casa hoje, estou com alguns problemas no meu eleitorado e preciso agradar algumas pessoas. - Disse o senador.

Jasper: Algum eleitor em particular, Senhor Senador? - Zombou Sitwell.

Stern: Ah, não, até que não, ela tem 23 aninhos, gata, muito gata, ela quer ser repórter, eu não sei, quem é que presta atenção nisso? - O senador disse com um sorriso no rosto.

Jasper: Não parece ser um problema pra mim.

Stern: Sério? Ela acaba com as minhas costas. Mas aqui não é um lugar pra se falar sobre isso. Broche bonito. - Disse o senador ajeitando a gola do paletó do Oficial da S.H.I.E.L.D.

Jasper: Obrigado. - Ele sorriu.

Stern: Vem cá. - O senador puxou Jasper para um abraço e sussurrou no ouvido de homem. - Hail H.Y.D.R.A.

Ou melhor falando, Viva a H.Y.D.R.A.

Logo após o senador sair de cena o telefone de Jasper toca, o contato de Alexander Pierce estava na tela.

Jasper: Preciso de um minuto, peguem lá o carro.

Ele atende porém quem está do outro lado da linha não é seu chefe.

Jasper: Sim, senhor?

- Agente Sitwell, como foi o almoço? Os bolinhos de Siri daqui são uma delícia.

Jasper: Quem é. - O tom de preocupação na sua voz era notável.

- O negão bonitão de óculos escuros á sua esquerda.

Jasper olha ao seu redor, porém não encontra nenhum cidadão com as características descritas pelo homem no telefone.

- A sua outra esquerda, idiota.

Jasper olha para um restaurante o único lugar restante. E lá estava Sam, com uma jaqueta e óculos escuros tomando um café.

Sam: Olha eu aqui. - Sam ergue o copo de café, o "cumprimentando".

Jasper: O que você quer?

Sam: Você vai virar a esquina a sua direita, se é que você sabe o que é isso, não é? Tem um carro cinza duas vagas a baixo. Eu e você daremos um rolé.

Jasper: E por que eu iria até lá?

Sam: Por que essa sua gravatinha está me parecendo cara demais, e eu odiaria ter que estraga-la.

Após Jasper ouvir a frase ele olha para sua grava se auto-conferindo, e a única coisa que vê é um ponto vermelho nela.

Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora