✈︎ Ação
O dia amanheceu, Steve foi o primeiro a acordar, ele saiu de seu quarto, tentando não fazer barulho para não acordar Sam. Logo que fechou a porta atrás de si, conferiu o quarto de Natasha, porém a porta estava fechada, não abriu pois não sabia se Hill já estava acordada.
Na cozinha ele preparou um simples café, ovos cozidos e uma garrafa de café preto, ainda não muito satisfeito, ele saiu do covil e foi até a estrada, de lá se via uma paisagem linda, uma área montanhosa, com muita grama, e no vale da montanha havia um pequeno lago. Ele ficou lá pensativo, enquanto observava a paisagem.
Natasha acordou com barulhos na cozinha, ela olhou para o lado e viu Hill dormindo, ela suspirou e se levantou da cama, com seus leves passos, ela foi até o banheiro, enxaguou o rosto, enquanto se olhava no espelho, ela tinha uma expressão cansada, pois realmente estava, e como estava machucada, sua noite de sono não foi nas melhores, por mais que tinha conseguido dormir por algumas horas.
Ela saiu do quarto fazendo zero barulhos, era impressionante como Natasha ela discreta, ela tinha passos levíssimos. Uma hora ela estava em seu quarto, e depois ela se encontrava na porta da cozinha, sem mesmo que Steve percebesse.
Natasha apareceu na porta da cozinha apenas com o rosto, "espiando" lá dentro, enquanto Steve estava de costas abrindo a porta dos fundos para sair do covil. Natasha sorriu internamente, enquanto ela observava Steve sair da cozinha.
Natasha viu a garrafa de café na mesa e e os ovos que Steve tinha deixado na frigideira, ela pegou um prato e foi comer, já que estava faminta, pra variar ela não tinha jantado na noite passada.
O dia já estava claro, e Natasha conseguia ouviu alguns passarinhos cantando do lado de fora, ela gostava desse melodia, trazia memórias de quanto brincava com a irmã no quintal de sua casa em Ohio. Ela terminou de comer, e Steve ainda não tinha voltado, então ela decide ir ver onde Steve estava.
Ela abriu a porta dos fundos, e pisou para fora da cozinha, o que rapidamente se arrependeu, pois do lado de fora estava ventando frio. Steve não estava longe, ela conseguia vê-lo de onde estava. Ele estava parado olhando para o nada, ou melhor para a paisagem, Natasha decide tomar uma atitude e foi falar com Steve. Ela caminhava em direção a ele, em passos não muito longos, e com os braços cruzados devido ao frio, ela usava uma blusa branca de manga longa fina e uma calça moletom cinza, que tinha colocado quando acordou, já que suas roupas estavam sujas de sangue, além de suadas.
Steve estava ali observando aquele lugar já fazia um tempo, ele estava apreciando a vista, enquanto pensava em Bucky, ele se mantéu na mesma pose desde quando saiu do covil, suas mãos estavam dentro dos bolsos da jaqueta devido ao frio, sua expressão era séria, e sem muitos movimentos ele continuou lá, pensando, até notar cabelos ruivos esvoaçando ao vento.
N: Bom dia.
S: Bom dia. - Steve disse nem seco, nem animado. - Dormiu bem?
N: Nem tanto. - Natasha disse, franzindo a testa enquanto aquele vento gelado batia em seu rosto.
S: Não está com frio? - Steve tirou sua mão do bolso e apontou para Natasha.
N: Um pouco. - Natasha virou o rosto, para a paisagem.
Steve observou Natasha, vendo ela encolhida, ele se aproximou, e a abraçou, o que fez ela imediatamente, envolver sua cintura por debaixo da jaqueta e colar seu rosto em seu peitoral, Steve pegou as bordas da jaqueta tentando cobrir Natasha.
S: Acordou faz tempo? - Steve disse descasando o queixo na cabeça de Natasha.
N: Faz um tempinho, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem você quer que eu seja? || CATWS versão alternativa - Romanogers
Random"Fiz essa fanfic como uma versão alternativa de Capitão América e o Soldado Invernal, em que, Steve e Natasha ficam juntos, ou seja uma fanfic sobre Romanogers. Alguns capítulos PODEM conter conteúdo +18, ainda não decidi nada sobre isso, mas caso...